Pelo segundo ano consecutivo, a Apple TV+ quebrou hoje seu recorde de indicações ao Emmy 2022, com 52 ao todo, distribuídas por 13 títulos – incluindo Melhor Série de Drama, Melhor Série de Comédia, Melhor Série de Não-Ficção, Melhor Atriz de Drama, Melhor Ator de Drama e Melhor Ator de Comédia. Em menos de três anos após seu lançamento mundial, a Apple TV+ incrementou seu número de indicações em mais de 40%. Os vencedores da 74ª cerimônia anual dos Primetime serão revelados em uma cerimônia em 12 de setembro de 2022.
Confira a lista completa dos indicados ao Emmy 2022.
A segunda temporada do fenômeno mundial “Ted Lasso” tornou-se a comédia mais indicada pelo segundo ano consecutivo, com 20 indicações no total; e a celebrada estreante “Ruptura” faz sua estreia na premiação, com 14 indicações, a primeira da Apple TV+ a Melhor Série de Drama.
Os Apple Originals “Ted Lasso”, “Ruptura”, “Schmigadoon!”, “The Morning Show”, “The Problem with Jon Stewart”, “Fundação”, “Pachinko”, “See”, “Lisey’s Story”, “Central Park”, “Meu Nome é Magic Johnson” e “Carpool Karaoke: The Series” foram reconhecidos com indicações aos Primetime Emmy Awards deste ano.
As estrelas da Apple TV+ tiveram 18 indicações para as categorias de atuação, incluindo 10 indicações para o elenco da segunda temporada de “Ted Lasso” e as primeiras indicações em atuação para Adam Scott (“Ruptura”), Sarah Niles (“Ted Lasso”), Sam Richardson (“Ted Lasso”) e Toheeb Jimoh (“Ted Lasso”). Reese Witherspoon tem sua primeira indicação por “The Morning Show” na categoria de Melhor Atriz em Série de Drama, junto a Billy Crudup, indicado a Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama, após vencer o prêmio pela primeira temporada, e Marcia Gay Harden é indicada por Melhor Atriz Convidada em Série de Drama.
No ano passado, em seu segundo ano de elegibilidade ao Emmy, “Ted Lasso” quebrou recordes ao se tornar a série de comédia estreante mais indicada na história do Emmy.
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.