Por que as Mulheres Matam é cancelada após duas temporadas

Por que as Mulheres Matam, série antológica de Marc Cherry (Desperate Housewives) foi cancelada pelo Paramount+. A terceira temporada havia sido garantida pelo streaming em dezembro de 2021 e estava no processo de formar seu elenco principal para os novos episódios, no entanto, a produção foi cancelada nesta sexta-feira (1º).

Segundo o Deadline, as filmagens estavam previstas para começar em breve quando a notícia do cancelamento chegou. Em dezembro, ao renovar a série, Nicole Clemens, presidente do Paramount+, chegou a mencionar o alto desempenho do programa e classificou-o como uma das “10 melhores séries do Paramount+ em termos de engajamento geral e aquisição de novos assinantes.”

“Por que As Mulheres Matam explora a vida intrincada de suas personagens femininas com um estilo, charme e humor ácido que só Marc Cherry pode oferecer”, disse Nicole Clemens, presidente da Paramount + originais. “Estamos muito animados que o público da série continue a crescer, com a segunda temporada de Por que As Mulheres Matam se classificando entre as 10 melhores séries da Paramount + em termos de envolvimento geral e aquisição de novos assinantes. Mal podemos esperar para compartilhar o novo elenco de personagens fascinantes e escandalosos que Marc Cherry criou para quando a série retornar para sua terceira temporada.”

A segunda temporada contou com um elenco liderado por Allison Tolman e Lana Parrilla e ambientada em 1949. A temporada estreante foi estrelada por Ginnifer Goodwin, Lucy Liu e Kirby Howell-Baptiste e apresenta histórias ambientadas nos anos 60, 80 e nos dias de hoje.

No Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis no Globoplay e foi uma das mais assistidas do ano.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: