Noah Jupe é confirmado no elenco de série da Apple TV+ sobre  Benjamin Franklin, ao lado de Michael Douglas

A Apple TV+ anunciou o início da produção de sua nova série, ainda sem nome, sobre Benjamin Franklin com roteiro do vencedor do Emmy e WGA (Writers Guild of America), Kirk Ellis (“John Adams”, “Família Soprano”, “Filhos da Liberdade”) e direção do vencedor do Emmy e DGA (Directors Guild of America), Tim Van Patten (“Boardwalk Empire – O Império do Contrabando”, “Família Soprano”).  

Baseada no livro “A Great Improvisation: Franklin, France, and the Birth of America” da escritora vencedora do Prêmio Pulitzer, Stacy Schiff, a série é estrelada por Michael Douglas, vencedor do Oscar (“Wall Street”), Emmy (“Minha Vida com Liberace”) e do prêmio AFI (American Film Institute) Lifetime Achievement, no papel principal como ‘Benjamin Franklin’. Noah Jupe (“Um Lugar Silencioso”, “Ford vs Ferrari”) estrela a série junto a Douglas, no papel de ‘Temple Franklin’ (neto de Benjamin Franklin). 

Também estão no elenco: Ludivine Sagnier (“Lupin”), como ‘Madame Brillon’; Thibault de Montalembert (“Dix pour Cent”, “O Rei”), como ‘Vergennes’; Daniel Mays, indicado ao BAFTA (“Des,” “Rogue One: Uma História Star Wars,”), como ‘Edward Bancroft’; Assaad Bouab (“Dix pour Cent”,”Homeland”, “Dias de Glória”), como ‘Beacumarchais’; Eddie Marsan (“Ray Donovan”), como ‘John Adams’; Jeanne Balibar (“Irma Vep”, “Guerra Fria”), como ‘Helvetius’; Théodore Pellerin (“Tem Alguém na Sua Casa,” “Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre”), como ‘Lafayette’.

A série de oito episódios vai explorar a emocionante história de uma das maiores apostas da carreira de Benjamin Franklin. Aos 70 anos, sem nenhum treinamento diplomático, Franklin convenceu a França – uma monarquia absoluta – a subscrever o experimento de democracia dos Estados Unidos. Em virtude de sua fama, carisma e engenhosidade, Franklin superou espiões britânicos, informantes franceses e colegas hostis, tudo isso enquanto arquitetava a aliança franco americana de 1778 e a paz final com a Inglaterra, de 1783. A missão francesa, de oito anos, foi o serviço mais vital de Franklin ao seu país, sem o qual os Estados Unidos não teriam vencido a Revolução para independência (1776- 1783).

Leia também: Minions 2: A origem de Gru | Pré-venda de ingressos começará na próxima semana


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: