Amber Heard se pronuncia após derrota para Johnny Depp: “Um retrocesso”

Amber Heard fez um pronunciamento, por meio das redes sociais, após a derrota para o ex-marido Johnny Depp no processo que ele moveu contra ela por difamação. O júri decidiu conceder à estrela de Piratas do Caribe um total de US$ 15 milhões (equivalente a R$ 71,9 milhões na cotação atual) em danos após deliberar por cerca de 13 horas.

Abalada, a atriz, que compareceu à corte da cidade de Fairfax, no estado norte-americano da Virgínia, ouviu ao veredito e deixou o local rapidamente, enquanto a equipe do ator celebrava a vitória.

“A decepção que sinto hoje está além das palavras. Estou com o coração partido que a montanha de evidências ainda não foi o suficiente para enfrentar o poder e a influência desproporcionais de meu ex-marido. Estou ainda mais desapontada com o que esse veredito significa para outras mulheres. É um retrocesso”, começou.

“Voltamos para uma época em que uma mulher que se manifestava poderia ser envergonhada e humilhada publicamente. Afasta a ideia de que a violência contra as mulheres deve ser levada a sério. Acredito que os advogados de Johnny conseguiram fazer com que o júri ignorasse a questão-chave da liberdade de expressão e ignorasse evidências tão conclusivas, pelas quais vencemos no Reino Unido Estou triste por ter perdido este caso. Mas estou mais triste ainda que pareço ter perdido um direito que pensei que tivesse como americana – para falar livre e abertamente”, finalizou.

Entenda o caso

Além de afirmar que Amber Heard era agressiva durante o relacionamento e lembrar que ambos usaram drogas na festa de casamento, Johnny Depp também comentou sobre um dos motivos que causaram o fim do casamento ao ser ouvido em julgamento do casal que está em andamento nos EUA.

Conforme adiantado pelo TMZ, Depp destacou no depoimento que a ex-mulher foi responsável por colocar fezes na cama após uma briga do casal. “Minha reação inicial foi rir”, disse sobre as fotos apresentadas no julgamento. “Era uma coisa tão fora, tão bizarra e tão grotesca que eu só conseguia rir. Ela tentou culpar os nossos cachorros. Eles são yorkshires pequenos e pesam cerca de 4 kg cada. Eu vivi com aqueles cachorros. Eu peguei o cocô deles. Não foram os cachorros”, completou o artista. Ou seja, segundo ela, foram seus cachorros que defecaram em cima da cama.

O ator afirmou também que foi agredido pela ex-mulher antes do episódio e considerou os amigos de Amber culpados pelas fezes na cama, já que ela saiu com eles para o festival Coachella no dia anterior.

Depp foi substituído em Animais Fantásticos 3 após perder um processo para o jornal britânico The Sun. A publicação o chamou de “espancador de esposas”. A justiça considerou que a manchete era “substancialmente verdadeira” após o jornal apresentar 14 relatos de abusos da ex-mulher do ator, a atriz e modelo Amber Heard.

Os advogados de Heard defenderam que, durante o casamento, Depp virava um “monstro” pelo consumo de drogas e álcool, com “ataques de raiva” que terminaram em agressões verbais, físicas e sexuais.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: