A Apple TV+ anunciou as temporadas 3 e 4 da aclamada série de espionagem “Slow Horses”, estrelada pelo vencedor do Oscar Gary Oldman (“O Destino de Uma Nação”). A primeira temporada de seis episódios de “Slow Horses” foi lançada mundialmente na Apple TV+ em 1º de abril de 2022, com a segunda temporada programada para estrear ainda este ano, dirigida por Jeremy Lovering.
Através de suas redes sociais, o streaming divulgou também um pequeno teaser do novo ano, que deverá ser lançado “em breve”.
Confira:
As histórias das temporadas 3 e 4 serão adaptadas dos próximos dois romances da série de espionagem “Slough House”, de Mick Herron, vencedora do CWA (Crime Writers’ Association) Gold Dagger Award. Na terceira temporada, os espiões sem honra de Jackson Lamb trabalham juntos para frustrar um agente desonesto quando um deles é sequestrado. A quarta temporada começa com um bombardeio que detona segredos pessoais, abalando as fundações já instáveis do time.
Drama de espionagem com humor macabro “Slow Horses” acompanha uma equipe disfuncional de agentes da inteligência britânica que atua em um departamento de despejo do MI5, chamado carinhosamente de Slough House. Gary Oldman estrela a produção como Jackson Lamb, o brilhante, mas irascível líder dos espiões que acabam em Slough House por causa de seus erros de fim de carreira, uma vez que frequentemente são enganamos pela fumaça e os espelhos do mundo da espionagem.
Juntam-se a Oldman um elenco premiado, incluindo a atriz indicada ao Oscar Kristin Scott Thomas (“O Paciente Inglês”), o ator indicado ao Oscar Jonathan Pryce (“Dois Papas”) em participação especial, o vencedor do prêmio BAFTA Scotland Jack Lowden (“Dunkirk”), Olivia Cooke (“O Som do Silêncio”), Saskia Reeves, Dustin Demri-Burns, Rosalind Eleazar, Christopher Chung, Paul Higgins, Freddie Fox, Chris Reilly, Steve Waddington, Paul Hilton, Antonio Aakeel e Peter Judd.
A primeira temporada de Slow Horses pode ser conferida no Apple TV+.
Leia também: Charmed: Nova Geração é cancelada após 4 temporadas
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.