Fim de uma Era! Amber Heard foi condenada por difamar Johnny Depp no Tribunal do Condado de Fairfax, no Estado norte-americano da Virgínia. O júri considerou que a atriz deve pagar US$ 15 milhões a ele. Depp não estava presente no tribunal e assistiu à decisão por vídeo, da Inglaterra, onde está para fazer um show com Jeff Beck. Amber Heard presenciou a decisão no tribunal.
No centro da disputa legal estava um texto opinativo de Heard publicado em dezembro de 2018 pelo jornal “Washington Post”, no qual ela fez uma declaração sobre abusos domésticos sem mencionar o ator.
Depp processou Heard no Estado da Virgínia pedindo US$ 50 milhões e acusando-a de difamação pelo artigo. Ambos também afirmam que suas carreiras sofreram por causa das acusações.
Entenda o caso
Além de afirmar que Amber Heard era agressiva durante o relacionamento e lembrar que ambos usaram drogas na festa de casamento, Johnny Depp também comentou sobre um dos motivos que causaram o fim do casamento ao ser ouvido em julgamento do casal que está em andamento nos EUA.
Conforme adiantado pelo TMZ, Depp destacou no depoimento que a ex-mulher foi responsável por colocar fezes na cama após uma briga do casal. “Minha reação inicial foi rir”, disse sobre as fotos apresentadas no julgamento. “Era uma coisa tão fora, tão bizarra e tão grotesca que eu só conseguia rir. Ela tentou culpar os nossos cachorros. Eles são yorkshires pequenos e pesam cerca de 4 kg cada. Eu vivi com aqueles cachorros. Eu peguei o cocô deles. Não foram os cachorros”, completou o artista. Ou seja, segundo ela, foram seus cachorros que defecaram em cima da cama.
O ator afirmou também que foi agredido pela ex-mulher antes do episódio e considerou os amigos de Amber culpados pelas fezes na cama, já que ela saiu com eles para o festival Coachella no dia anterior.
Johnny Depp foi substituído em Animais Fantásticos 3 após perder um processo para o jornal britânico The Sun. A publicação o chamou de “espancador de esposas”. A justiça considerou que a manchete era “substancialmente verdadeira” após o jornal apresentar 14 relatos de abusos da ex-mulher do ator, a atriz e modelo Amber Heard.
Os advogados de Heard defenderam que, durante o casamento, Depp virava um “monstro” pelo consumo de drogas e álcool, com “ataques de raiva” que terminaram em agressões verbais, físicas e sexuais.
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.