Após a grande revelação sobre Grace no penúltimo episódio de ‘The Flight Attendant‘, o final da 2ª temporada, intitulado ‘Backwards and Forwards’, mergulha profundamente nos mistérios apresentados nos episódios anteriores e fornece soluções. O final da segunda temporada encapsula a vida recente de Cassie (Kaley Cuoco), onde as coisas ficaram tão fora de controle que ela é forçada a pular de uma crise para outra. Como a primeira temporada, a segunda temporada termina com quase tudo. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre isso.
Alerta de spoilers!
Recapitule o final da segunda temporada de The Flight Attendant
O final começa em Newark. Megan chega ao aeroporto e estaciona seu carro. Antes de sair, ela ameaça o agente norte-coreano, que aparentemente ainda está vivo, que da próxima vez que ele vier atrás de sua família, ela acabará com a dele. Embora ela tenha medo de ter sido reconhecida pelos agentes alfandegários, ela embarca no avião para Los Angeles sem nenhum problema. Enquanto isso, Cassie ainda está traumatizada por Grace atirando na própria cabeça na frente dela. No Palácio da Mente, uma versão distorcida dela continua incitando-a a se matar. Ela encontra Max e Annie e revela que mesmo que Ben e Shane tenham sido esfaqueados, eles ficarão bem. Seus amigos dizem a ela que a polícia aparentemente está atrás de Gabrielle e Esteban. Em meio a todas essas boas notícias, Cassie descobre com Dot (Cheryl Hines) que Grace não estava trabalhando sozinha. Há outra mulher por aí que também fingiu ser Cassie. Antes de sair do hospital, Megan chega. Cassie pede licença a Dot e vai falar com Shane.
Shane pede desculpas a Cassie por pensar que ela estava chorando. Antes de sair do hospital, Cassie garante que Shane pelo menos ouvirá Megan. Cassie também dá o laptop de Megan Diazes para entregar a Shane. Max e Annie levaram quando invadiram a casa de Gabrielle e Esteban. Tem muitas informações confidenciais sobre a Coreia do Norte. Mais tarde, Shane consegue que Megan e sua família entrem no programa de proteção a testemunhas.
O parceiro de Davey, Rick, liga. Davey aparentemente enviou uma mensagem para ele, alegando que ele havia decepcionado Cassie e não poderia voltar para casa ainda. Cassie lembra que recebeu algumas mensagens estranhas de seu irmão. A caminho do escritório da CIA, Cassie e Dot ficam presos no trânsito. Este último sugere que eles devem ir ao apartamento dela, que fica nas proximidades. Sabendo que ela tem sangue no cabelo e precisa de um banho, Cassie concorda.
Final da segunda temporada de The Flight Attendant: Quem enviou o View-Master? Por quê?
Uma vez no apartamento de Dot, Cassie vai ao banheiro e encontra uma garrafa de Santal 33 escondida atrás do espelho. E cada peça do quebra-cabeça de repente se encaixa. O assassino sósia usava Santal 33. Cassie percebe que Grace estava nas forças armadas com Dot. O primeiro tinha metade de uma foto, tirada em Al-Fallujah, enquanto Dot faz a outra. Moreovet, como diretor regional, Dot tinha autorização para alterar a avaliação psicológica de Cassie da CIA. Cassie liga para Max e Annie e pede ao primeiro para invadir o sistema de alarme de Dot e ativá-lo remotamente.
Cassie tenta fugir quando o alarme dispara, mas Dot a impede. O último revela que Grace era apenas um dos agentes que ela usou e descartou. Ela matou Will porque ele a estava chantageando. Cassie percebe que Dot foi quem enviou seu View-Master, então ela estaria nos locais onde Dot ou Grace cometeram assassinato e poderiam ser implicados. Em última análise, Ben envia os oficiais que acompanharam Cassie e Dot antes que Dot possa ter uma causa provável para atirar em Cassie, e eles prendem Dot. Ben mais tarde revela que Dot estava vendendo acesso aos registros da CIA por anos.
Quem é Jenny? Por que ela tenta matar Cassie?
No início da temporada, Jenny (Jessie Ennis) é apresentada como um dos membros do grupo AA de Cassie. Ela parece ter interesse no passado de Cassie. Ela afirma que é porque ela tem um podcast sobre crimes. Isso é uma mentira. Ela descobriu sobre Buckley Ware ou Feliks (Colin Woodell) e ficou obcecada por ele. Quando ela foi encontrá-lo, Buckley viu uma oportunidade e a aproveitou. Ele transformou Jenny em uma arma contra Cassie. E Jenny era uma participante muito disposta.
Quando Cassie vai buscar Davey na casa de Jenny, ela o encontra drogado. Ela então vê o altar que Jenny construiu para Feliks. Como Jenny vem atrás dela com um martelo, Cassie foge e se esconde. É só depois de chegar a um acordo consigo mesma no Palácio da Mente, que ela ganha coragem para enfrentar Jenny. A essa altura, Davey acordou e nocauteou Jenny.
Max e Annie se casam?
Sim, Max e Annie se casam no episódio final da 2ª temporada. Eles ficaram noivos durante toda a temporada, embora Annie pareça um pouco menos inclinada a anunciar isso para todos. Não é que ela não ame Max, mas tem uma visão muito cínica de noivados, diamantes e casamento. Isso muda quando Gabrielle pega seu anel de noivado. Annie o recupera depois de nocautear o caçador de recompensas com um taser.
Cassie viaja para Las Vegas, Nevada, para participar de seu casamento, embora ela não pegue o buquê de flores quando Annie o joga. Cassie também pede desculpas a sua mãe. E pela primeira vez em um tempo, as duas mulheres Bowden têm uma conversa normal e não tóxica.
Leia também: Quem é 001 em Stranger Things? Entenda
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.