Definida pela revista Femme Actuelle como “uma comédia doce, com uma Ludivine Sagnier radiante”, LOLA E SEUS IRMÃOS é dirigido pelo ator Jean-Paul Rouve, em sua segunda parceria no roteiro com o escritor David Foenkinos (“A Delicadeza do Amor”, “O Mistério de Henri Pick”) e teve sua estreia adiada nos cinemas brasileiros. Uma nova data ainda não foi divulgada.
Sagnier (da série “Lupin”, e do filme “8 Mulheres”) interpreta a advogada Lola, irmã de Benoit (Rouve), que vai se casar pela terceira vez, e de Pierre (José Garcia), que vive adiando seu casamento. Em meio a discussões, brigas e problemas, a jovem reencontra Zoher (Ramzy Bedia), de cujo divórcio ela cuidou. Tudo se complica quando Benoit descobre que será pai, e não se sente preparado para isso, e Pierre, um construtor, começa a enfrentar problemas no trabalho.
O site francês Ecran Large elogia o filme como “engraçado, sensível, cativante, e, acima de tudo, profundamente humano”. O francês Le Journal du Dimanche afirma que “Rouve dirigiu uma comédia sentimental agridoce bem equilibrada entre a leveza e a gravidade“.
O longa tem distribuição da Pandora Filmes no Brasil.
Leia também: Os Montaner | Famosa família ganhará Docu-Reality no Disney+
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.