Mais um capítulo da briga entre Johnny Depp e Amber Heard. Agora, a atriz revelou que teve seu papel em Aquaman 2 reduzido por conta dos desdobramentos do seu ex-casamento. (via Entertainment Weekly)
No terceiro dia de depoimentos, a intérprete de Mera afirmou que o ex-marido orquestrou uma “campanha difamatória” para arruinar sua carreira e reputação. Heard testemunhou que Depp conspirou para rotulá-la de mentirosa na imprensa estrangeira, resultando em sua remoção de trabalhos no cinema.
A atriz ainda revela que a sequência de Aquaman, que chega aos cinemas em 2023, não a incluiria a princípio.
Sobre Aquaman e O Reino Perdido
Foi anunciado que Indya Moore (Pose), Jani Zhao e Vincent Regan (Wallander) entraram no time de atores que vai atuar no vindouro filme.
Moore vai interpretar Karshon, personagem de longa data da DC. Originalmente vilão do Lanterna Verde, Karshon era um tubarão que, após atingido pela radiação, ganhou inteligência e poderes telepáticos.
Além de trazer Momoa de volta como o herói-título, Aquaman and the Lost Kingdom deve contar com o retorno de Patrick Wilson (Invocação do Mal), como Mestre dos Oceanos, Amber Heard (Liga da Justiça), como Mera, além de Yahya Abdul-Matteen II (Watchmen), como o vingativo vilão Arraia Negra.
James Wan retoma a direção. Aquaman e O Reino Perdido tem estreia marcada para 17 de março de 2023.
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.