Spoilers do final de Killing Eve a seguir!
Como sabemos, depois de 4 temporadas, Killing Eve chegou ao fim com um episódio bastante criticado pelos fãs. Isso porque quem torcia para ver a investigadora finalmente ao lado de Villanelle como um casal, na realidade assistiu à morte da assassina. Em entrevista ao Deadline, porém, a atriz Sandra Oh revelou que originalmente quem morreria seria Eve.
“Achei que seria o final mais forte e interessante. Sentia que emocionalmente era o lugar onde ela já estava. Eve estava mais niilista, e pensamos ‘vamos continuar nessa linha, mergulhar nisso'”.
No entanto, com a pandemia, o plano foi alterado. “Eles vieram para mim e disseram ‘não podemos fazer isso. Precisamos mudar… Eve precisa viver’“. A atriz entende a decisão e disse que sua colega de trabalho, Jodie Comer, também compreendeu. “Eve é o nosso ponto de entrada nesse mundo. Ela é a nossa mulher comum. Então seria bastante deprimente se ela morresse”.
Enquanto isso, a BBC e a AMC já planejam como continuar explorando o universo da bem-sucedida produção criada por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag).
Segundo o jornal britânico The Sun, Killing Eve ganhará uma série derivada. A BBC e a AMC já trabalham no projeto, que ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento. Ainda não houve aprovação nem especificação sobre quando a obra seria lançada, nem em qual dos canais seria exibida. A nova série seria focada em Carolyn, interpretada por Fiona Shaw no seriado original.
A decisão de terminar a série na quarta temporada foi anunciada em março do ano passado. A BBC America, que produz e exibe Killing Eve nos EUA, disse na ocasião que estava considerando a produção de spin-offs nos próximos anos.
A série acompanha o jogo de gato e rato entre uma detetive e uma serial killer. Laura Neal (Boa Sorte, Charlie) é a showrunner dos episódios finais, que começaram a ser transmitidos nos EUA em 27 de fevereiro de 2022.
Killing Eve é transmitida no Brasil pelo Globoplay.
Leia também: Quem é o Pai de Enrique? Entenda o final de Quarentão
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.