O fruto proibido que você só pode obter se tiver mais de 18 anos… Estamos falando de comédias de sexo com classificação para, o que você estava pensando? Os filmes de comédia vêm em muitas formas – eles podem ser comédias familiares que qualquer um pode assistir confortavelmente com qualquer pessoa, então você tem comédias esportivas e também comédias românticas que você provavelmente assistiria com seu parceiro. Mas há outro tipo de comédia que faz os pais franzirem a testa com desaprovação – comédias sexuais.
Então, se você tem um fim de semana prolongado pela frente e está com disposição para algo leve, engraçado e um pouco excitante, então um bom filme de comédia sexual faria bem a você. As comédias sexuais não são apenas sobre sexo, mas também sobre as crônicas de como a maioria de nós aprendeu sobre desgostos, inseguranças, amizades verdadeiras e amor. Fizemos uma lista de comédias de sexo realmente boas na Netflix que você pode assistir toda vez que estiver com vontade de assistir a algo engraçado, atrevido e talvez nostálgico.
O Pacote (2018)
Uma hilariante comédia de sexo liderada pelo diretor Jake Szymanski, ‘O Pacote’ segue os amigos Sean, Jeremy, Donnie, a irmã de Jeremy, Becky, e a ex-namorada de Donnie, Sarah, enquanto eles vão acampar na floresta durante as férias de primavera. O que começa como um filme adolescente inofensivo completo com aventuras, travessuras e flertes logo toma um novo rumo quando Jeremy acidentalmente corta seu pênis enquanto brincava com uma faca. Presos no meio do nada com um pênis cortado e seu amigo exigindo hospitalização imediata, o grupo liga para o 911, mas acidentalmente entrega ao médico um refrigerador de cerveja em vez da parte do corpo. O resto do filme segue o grupo enquanto eles superam vários obstáculos, tanto externos quanto emocionais, enquanto tentam o seu melhor para chegar ao hospital. Uma comédia sexual, completa com piadas exageradas, performances brilhantes e um enredo emocionante.
Oh, Ramona! (2019)
Uma comédia sexual adolescente da Romênia, ‘Oh, Ramona!’ gira em torno de um adolescente chamado Andrei, que está apaixonado pela garota mais gostosa de sua escola, a homônima Ramona. No entanto, quando Ramona se aproxima dele com a intenção de ficar fisicamente íntimo, Andrei a rejeita pensando que isso atrapalharia o interesse romântico que ele tem por ela. Após ser rejeitada, Ramona começa a namorar o melhor amigo de Andrei para se vingar dele. O de coração partido Andrei é levado por sua mãe em férias, onde conhece outra garota por quem se apaixona. A história então se move para como ele consegue lidar com esses dois interesses românticos em sua vida. — Oh, Ramona! está cheio de sexualizações evidentes, um enredo bastante fraco e personagens subdesenvolvidos. O filme dificilmente funciona em qualquer nível.
Duck Butter (2018)
Duck Butter gira em torno de duas mulheres, Naima e Sergio, que estão desiludidas por relacionamentos insatisfatórios e quebrados. Depois de perceber sua atração mútua, o casal decide testar sua compatibilidade dentro de um período de 24 horas, concordando em fazer sexo a cada hora para se conhecerem mais rapidamente. Apesar de ficarem bem próximos durante o encontro, Naima percebe o quão diferente Sergio é e fica igualmente frustrado e animado com suas características. Desenhando uma tangente de explorar o amor romântico, o filme ainda se aprofunda nas relações familiares de Naima e Sergio e mostra como as rachaduras mais profundas aparecem entre os dois a cada novo experimento. O cinema altamente intrigante e de vanguarda, bem como o retrato pouco ortodoxo do amor, é o que torna ‘Duck Butter’ um filme interessante.
Até que a gente te separe (2018)
Esta comédia deliciosamente excêntrica da Nova Zelândia retrata seus dois personagens principais, Jennifer (Jackie van Beek) e Mel (Madeleine Sami), administrando um negócio que ajuda as pessoas a terminar seus relacionamentos. As mulheres parecem trilhar habilmente a linha tênue entre legal e criminal para obter o resultado que dará a seus clientes a maior satisfação. ‘Até que a gente te separe’ é atrevido, engraçado e surpreendentemente comovente. As duas estrelas do filme também escreveram e dirigiram. O cineasta do MCU, Taika Waititi, atuou como produtor executivo do projeto. Não só foi um sucesso de crítica após seu lançamento, mas também se tornou o filme mais lucrativo de 2018 na Nova Zelândia.
MILF (2018)
‘MILF’ é um relaxante filme de comédia francês que gira em torno de três amigas em seus quarenta e poucos anos enquanto elas exploram relacionamentos românticos e atrevidos com homens mais jovens durante as férias. ‘MILF’ segue as amigas Sonia, Cécile e Elise, enquanto viajam para a Côte d’Azur, na França, com a intenção de ajudar Cécile a vender sua casa de férias. No entanto, as amigas logo se deparam com três jovens do sexo masculino na faixa dos 20 anos que imediatamente consideram as mulheres como ‘Milfs’ e parecem interessados em buscar um relacionamento sexual. O resto do filme explora seu tempo juntos, trazendo à tona as diferenças e semelhanças entre as gerações, enquanto as mulheres continuam com sua aventura de verão. Leia nossa crítica.
Budapeste (2018)
A comédia de sexo francesa do diretor Xavier Gens é um passeio emocionante do início ao fim com sua coleção de personagens excêntricos e um enredo bastante imprevisível. Presos em seus empregos sombrios e vidas mórbidas em Paris, Vincent (Manu Payet) e Arnaud (Jonathan Cohen) concordam que devem encontrar algo mais emocionante e divertido para fazer em suas carreiras. Quando eles aprendem sobre a vibrante vida noturna de Budapeste de uma dançarina exótica prestativa e envelhecida, eles decidem montar um negócio de hospedagem de despedidas de solteiro na capital húngara. Claramente inspirado em filmes como ‘Se Beber, Não Case’, ‘Budapeste’ não se detém ao explorar cada canto e recanto da devassidão com orgulho e entusiasmo.
The After Party (2018)
Owen (Kyle Harvey) é um jovem rapper talentoso, mas esforçado, que se apresenta sob o nome artístico de ‘O’. Seu amigo de infância e empresário Jeff (Harrison Holzer) realmente acredita que ele foi feito para grandes coisas. A dupla conhece Wiz Khalifa, que está genuinamente impressionado com as letras de O. Mas porque Owen consumiu a erva forte de Khalifa mais cedo, ele começa a ficar doente no palco durante uma apresentação e vomita no rapper indicado ao Grammy, antes de ter uma convulsão. Da noite para o dia, Owen se torna alvo de ridículo nas mídias sociais e além e recebe o apelido de ‘Seizure Boi’. Owen se sente desesperado e decide se alistar nos fuzileiros navais. Mas Jeff não desistiu de seu sonho compartilhado e começou a se esforçar ainda mais nele. Ao lado de Khalifa, rappers como Ski Mask the Slump God, DJ Khaled, DMX fazem aparições nesta comédia chamativa.
Brahman Naman (2016)
Dirigido por Qaushiq Mukherjee, também conhecido simplesmente como Q, ‘Brahman Naman’ da Netflix é uma comédia de sexo indiana que subverte os tropos típicos do gênero zombando de seus protagonistas em vez de glorificá-los. Embora o filme não tenha nenhum problema em discutir aberta e seriamente a sexualidade humana, ele questiona a validade do retrato masculino centrado na cultura pop. ‘Brahman Naman’ é essencialmente uma sátira de filmes como ‘American Pie’ e ‘A Vingança dos Nerds’, mas não é completamente cruel com seus personagens, dando-lhes espaço suficiente para o crescimento. Situado em Bangalore na década de 1980, o filme conta a história de um grupo de jovens excitados, liderados por Naman (Shashank Arora), cuja incapacidade de interagir com mulheres os leva a uma desventura atrás da outra.
Um Crime para Dois (2020)
Estrelado por Kumail Nanjiani e Issa Rae, ‘Um Crime para Dois’ da Netflix gira em torno de um casal cujo relacionamento parece estar nas últimas. Depois de quatro anos juntos, Jibran e Leilani ficaram cansados e antagônicos um com o outro. Suas conversas simples muitas vezes se dissolvem em grandes brigas. Quando parece que este é o fim do casal, eles se envolvem em um complexo mistério que envolve policiais corruptos, operações de chantagem e uma sociedade secreta que se reúne regularmente para orgias. Os dois protagonistas devem deixar de lado suas diferenças e trabalhar juntos se quiserem sobreviver à provação. O filme dá uma vibe definitiva ‘Na Riqueza ou na Pobreza’, o filme de 1997 estrelado por Tim Allen e Kirstie Alley. Leia nossa crítica.
Ibiza: Tudo pelo DJ (2018)
A história deste filme original da Netflix gira em torno de uma mulher chamada Harper que trabalha em uma agência de relações públicas em Nova York. Quando ela é enviada em uma viagem a Barcelona por sua empresa para garantir um acordo com um novo cliente, Nikki e Leah, duas das amigas mais próximas de Harper, decidem acompanhá-la em sua jornada. Em Barcelona, Harper conhece um DJ chamado Leo e imediatamente se apaixona por ele. Os dois passam um bom tempo juntos, mas Leo informa Harper que ele precisa ir a Ibiza para trabalhar. Mesmo correndo o risco de perder o emprego, Harper decide seguir Leo até Ibiza e até leva seus amigos junto. Embora a história de ‘Ibiza: Tudo pelo DJ’ não seja tão boa, performances superiores e bons momentos cômicos são os fatores que tornam este filme uma ótima assistida.
A Missy Errada (2020)
‘A Missa Errada’ é uma comédia incrivelmente engraçada, mas comovente e atrevida que manterá o público colado em seus assentos até os créditos. O filme começa com um prólogo e mostra o protagonista, Tim, tendo um encontro desastroso com uma mulher chamada Melissa. Vários meses depois, Tim conhece uma segunda Melissa, que parece ser exatamente o oposto e parece ser uma combinação perfeita. Animado por ter encontrado um potencial interesse amoroso, Tim convida Melissa para um fim de semana no Havaí apenas para descobrir que ele estava enviando mensagens de texto para o encontro do desastre. O filme então segue o tempo de Tim e Melissa no Havaí, enquanto os dois se envolvem em atividades loucas e atrevidas até que o último percebe o erro original de Tim. Embora a verdadeira Melissa chegue então para passar um tempo mágico com Tim, ele permanece com o dilema de ter que escolher entre as duas.
Lust Stories (2018)
Como o conselho de certificação de filmes indianos é bastante rigoroso quando se trata de questões relacionadas a sexo, a liberdade que a Netflix oferece é bem-vinda pelos braços abertos de quatro eminentes cineastas indianos neste filme de antologia. ‘Lust Stories’ é a ideia de Karan Johar, Zoya Akhtar, Anurag Kashyap, e Dibakar Banerjee. Cada um deles fez um filme envolvendo sexo na Índia moderna, e dois deles são bem humorados. O filme de Kashyap trata da relação sexual entre um professor e um aluno que este confunde com amor, enquanto o filme de Johar trata das pressões que uma mulher moderna e liberada tem para tentar se ajustar às necessidades de seus sogros. O clímax do filme de Johar é uma das cenas mais ousadas e cômicas quando se trata de filmes relacionados ao sexo na Índia. Enquanto os outros dois filmes são brilhantes em seus caminhos, você não encontrará muito humor neles.
Alguém Especial (2019)
Um filme original da Netflix ‘Alguém Especial’ começa com a história de uma garota chamada Jenny que conseguiu seu emprego dos sonhos como jornalista de música para a revista Rolling Stone. No entanto, a felicidade de Jenny não dura muito e desaba quando seu namorado termina com ela. Assim como Jenny, suas outras duas amigas Erin e Blair também estão passando por problemas em seus próprios relacionamentos românticos. As três decidem que precisam fazer uma viagem juntos antes que Jenny se mude para São Francisco para começar seu novo emprego. A série de aventuras e realizações que elas têm em Nova York se torna uma experiência reveladora para as três garotas. Com cenas picantes suficientes e humor forte, ‘Alguém Especial’ é um filme que deve estar na sua lista.
A Incrível Jessica James (2017)
Uma comédia romântica da Netflix do roteirista e diretor James C. Strouse, ‘A Incrível Jessica James’ conta a história da mulher de mesmo nome que é uma aspirante a dramaturga que vive em Nova York. Quando o filme começa, vemos Jessica contando a um homem que ela conheceu através do Tinder como ela recentemente passou por um rompimento. Nós entendemos através das conversas de Jessica que ela é uma pessoa ferozmente independente que não hesita em confirmar seus gostos ou desgostos sobre qualquer assunto. Durante outro desses encontros do Tinder com um homem chamado Boone, os dois percebem que ambos saíram de relacionamentos sérios recentemente. Apesar do encontro não começar bem, eles se unem e até acabam fazendo sexo em algum momento. Enquanto os dois conversam, outras semelhanças em seus personagens se tornam aparentes. Isso faz com que Jessica e Boone sejam parceiros na tentativa de descobrir como lidar com a vida após o término. Com personagens brilhantemente escritos e uma forte atuação de Jessica Williams no papel principal, este é um filme que oferece uma nova visão de um gênero testado e comprovado.
Leia também: 16 Melhores filmes de desastres para assistir na Netflix
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.