Diretor de A Múmia (2017), Alex Kurtzman falou ao podcast Bingeworthy sobre sua experiência no comando do filme estrelado por Tom Cruise, Sofia Boutella e Russell Crowe.
A produção deveria marcar o início do universo cinematográfico de monstros da Universal, chamado Dark Universe, mas fracassou com público e crítica e resultou no cancelamento do projeto.
“Costumo subscrever ao ponto de vista que não aprendemos nada com nossos sucessos, mas tudo com nossos fracassos, e esse A Múmia provavelmente foi o maior da minha vida, pessoal e profissionalmente. Há um milhão de coisas sobre das quais eu me arrependo nele”
Em A Múmia, um grupo americano de arqueólogos encabeçado pelo personagem de Cruise acaba ressuscitando uma múmia amaldiçoada (Boutella), dando início a uma corrida contra o tempo que acaba por envolver o misterioso Dr. Jekyll (Crowe).
Vale lembrar que o filme fez pouco mais de US$400 milhões nas bilheterias internacionais e detém 16% de aprovação junto à crítica especializada no Rotten Tomatoes.
Leia também: Boundless | Série estrelada por Rodrigo Santoro e Álvaro Morte ganha imagens inéditas
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.