Polêmica! O ator Frank Langella, conhecido por filmes como Drácula (1979) e Frost/Nixon, está sendo investigado internamente pela Netflix por um suposto caso de assédio sexual no set da minissérie The Fall of the House of Usher, criada por Mike Flanagan (A Maldição da Residência Hill).
Segundo o TMZ, ele teria feito uma piada de cunho sexual para uma outra atriz do elenco após, no contexto da cena sendo gravada, colocar a mão na perna dela. “Você gostou daquilo?“, teria perguntado o ator para a colega de trabalho após o fim das filmagens.
A minissérie segue em gravação no Canadá, e a investigação de Frank Langella não está atrapalhando a agenda – ainda de acordo com o site, o ator tem um papel coadjuvante na trama. Representantes de Langella e da Netflix não responderam a pedidos de comentário do site. Enquanto ocorre a investigação, o ator não foi demitido nem suspenso.
The Fall of the House of Usher, que será inspirada em obras de Edgar Allan Poe, deve contar com Flanagan nos roteiros, e na direção de quatro dos oito episódios. Michael Fimognari (Para Todos os Garotos) vai assinar os outros quatro capítulos.
Leia também: Os Tênis Encantados | Novo filme musical do Disney+ ganha data de estreia
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.