Gosta de música? O novo filme da Netflix junta uma aventura divertida adolescente com muito rock n’ roll. Metal Lords já está disponível e fazendo sucesso na plataforma, mas afinal, quem vence a tão disputada batalha de bandas? Vem entender:
[CUIDADO COM SPOILERS]
Quando Kevin (Jaeden Martell) e Hunter (Adrian Greensmith), dois melhores amigos unidos pelo status de “esquisitos” e pelo amor ao heavy metal, descobrem sobre a próxima competição Battle of the Bands de sua escola, os dois decidem formar um grupo e entrar. No entanto, antes da grande noite, eles devem recrutar outro membro e depois ficar juntos tempo suficiente para que possam competir como uma banda.
Depois de um colapso real, no estilo diva, no qual ele aliena todos ao seu redor, Hunter é enviado para a reabilitação por seu pai, que aparentemente não se incomoda em tentar resolver os problemas de seu filho em casa antes. Não tenho certeza por que ele foi enviado para um centro de reabilitação para viciados – talvez fosse a coisa mais “metal” a se fazer?
Após sua chegada ao centro, Hunter deve passar por uma avaliação completa, presumivelmente para que aqueles que o tratam possam ter uma compreensão de seus problemas e, por sua vez, determinar o curso apropriado de tratamento. O médico responsável pelo centro não é outro senão Troy Nix – um herói pessoal de Hunter – que se voltou para a medicina e a psicologia quando o álcool arruinou seu futuro como um ícone do heavy metal antes mesmo de acontecer. Ele recebe Hunter; o entende e promete que o seu caso será analisado pelo conselho para que possa ser dispensado. No entanto, este é um processo que levará até a segunda-feira seguinte para ser totalmente concluído, o que significa que Hunter perderá a competição Battle of the Bands de sua escola.
Afinal, eles vencem a batalha?
Felizmente para Hunter, o melhor amigo Kevin vem em seu socorro, causando uma enorme distração nas instalações e tirando-o a tempo do concurso. No caminho, eles param para pegar seu terceiro membro e agora namorada de Kevin, Emily (Isis Hainsworth), mas parece que os dois podem ter que se apresentar como uma dupla, pois ela não parece estar pronta para perdoar Hunter por uma briga anterior que ele a submeteu. Acontece que ela só precisava se preparar para a performance, já que pouco antes dos meninos entrarem no palco, Emily entra nos bastidores parecendo que tomou um banho de renda preta e delineador. Algo bem Evanescence!
Naturalmente, o trio sobe ao palco e, a princípio, recebe uma recepção fria da multidão, que rapidamente conquista e, em pouco tempo, TODOS estão arrasando. No entanto, essa imagem é derrubada, literalmente, quando Hunter é empurrado para um de seus amplificadores, que cai em cima dele e quebra sua perna bem graficamente.
Infelizmente – e para a surpresa do público – a banda termina em 2º lugar, mas com a recém-descoberta validação de que todos os três estão no caminho de se tornarem lendas do rock. No fim, nossa banda favorita não vence, mas termina com grandes ensinamentos sobre vida, amizade e amor.
E aí, gostou de Metal Lords? O filme já está disponível na Netflix.
Leia também: 8 séries de ficção científica para você maratonar
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.