A Sony Pictures confirmou a data de estreia do filme do fenômeno mundial Jujutsu Kaisen nos cinemas brasileiros: 28 de abril.
O anime Jujutsu Kaisen 0 foi lançado em dezembro de 2021 no Japão e conta o drama de Yuta Okkotsu, um jovem adolescente assombrado pela maldição de sua amiga de infância.
Confira:
“Quando Yuta Okkotsu era pequeno, sua amiga Rika Orimoto morreu num acidente de trânsito, bem na sua frente. Ela se tornou uma aparição, assombrando o jovem e atormentando a sua vida, até o dia em que Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, o convida para se matricular no Colégio Jujutsu. Junto com seus novos colegas de sala – Maki Zen’in, Toge Inumaki e Panda – Yuta encontra a coragem para perseverar. Enquanto isso, Suguru Geto, um vil manipulador de maldições que foi expulso do colégio por massacrar inocentes, põe em prática seu plano: lançar mil maldições em Shinjuku e em Kyoto e exterminar todos os não-feiticeiros, criando um paraíso para feiticeiros Jujutsu. Será que Yuta será capaz de impedir Geto? E o que acontecerá quando ele se livrar da maldição da Rika?”
O filme é uma adaptação de JUJUTSU KAISEN 0 (JUMP COMICS/Shueisha), mangá que antecede a popular série de aventuras sobrenaturais JUJUTSU KAISEN, de Gege Akutami.
JUJUTSU KAISEN 0 tem 105 minutos de duração, é dirigido por Sunghoo Park e conta com animação assinada pelo estúdio MAPPA. Na América Latina, o longa é distribuído pela Crunchyroll, em parceria com a Funimation.
O elenco, dirigido por Leonardo Santhos, conta com os seguintes dubladores:
● Pedro Alcântara, voz de Yuta Okkotsu
● Carol Iecker, voz de Rika Orimoto
● Léo Rabelo, voz de Satoru Gojo
● Natali Pazete, voz de Maki Zen’in
● Erick Bougleux, voz de Toge Inumaki
● Eduardo Borgerth, voz de Panda
O anime Jujutsu Kaisen está completo na Crunchyroll. A segunda temporada está confirmada com lançamento planejado para 2023.
Leia também: O Homem do Norte | Épico viking tem estreia ADIADA no Brasil; conheça a nova data!
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.