Transformers | “Eu deveria ter parado no 3º filme”, lamenta Michael Bay

Nem ele aguenta mais! Michael Bay (Ambulância) se arrepende de fazer dois de seus cinco filmes da franquia TransformersO diretor contou ao site Unilad que gostaria de ter parado em Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011), terceiro longa da saga.

“Eu fiz filmes demais de Transformers. Steven Spielberg me disse: ‘Pare em três’. E eu disse a ele que ia parar, mas o estúdio me implorou para fazer o quarto filme, e daí ele lucrou US$ 1 bilhão também. Quando eu disse que queria parar, eles me imploraram de novo. Deveria ter parado, por mais que eles fossem divertidos de fazer“, comentou.

Enquanto isso, sem Bay, a franquia Transformers seguirá com o novo filme O Despertar das Feras, que chega aos cinemas em 9 de junho de 2023. A direção ficou com Angel Manuel Soto (La Granja).

Leia também: O Corvo | Nova versão terá Bill Skarsgård, de It – A Coisa, como Eric Draven


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: