Disse adeus! Embora Steve Trevor tenha conseguido escapar temporariamente da morte em Mulher-Maravilha 1984, o piloto norte-americano não deve retornar para Mulher-Maravilha 3. Chris Pine, que viveu o par romântico de Diana nos dois primeiros filmes da sequência disse que uma nova volta é improvável.
“O coitado do Steve está morto, mas desejo toda a sorte para a equipe no terceiro filme”, disse Pine em conversa com o USA Today.
Já Lynda Carter, conhecida por interpretar a Mulher-Maravilha na popular série de TV do final dos anos 1970, está confirmada em Mulher-Maravilha 3, de acordo com uma declaração de Gal Gadot à THR.
A diretora Patty Jenkins já havia indicado a participação, e Carter esteve na cena pós-créditos de Mulher-Maravilha 1984, mas agora Gadot oficialmente descreveu a escalação:
“Ela é uma verdadeira defensora do que eu e Patty estamos fazendo, e foi muito legal que encontramos a oportunidade de trazer ela no último filme, e agora para o terceiro. Ela foi minha mentora desde o primeiro momento em que eu fui escalada como Mulher-Maravilha”.
Em entrevista à Variety, a intérprete de Diana Prince não quis revelar quando a nova sequência chegará aos cinemas, mas garantiu que o roteiro já está em desenvolvimento.
Ao que tudo indica, Gadot e a diretora Patty Jenkins voltarão para Mulher-Maravilha 3. Rumores sugerem que a Warner Bros. está acelerando seu desenvolvimento, de modo que talvez ele não demore muito para chegar aos cinemas.
O último filme da heroína, Mulher-Maravilha 1984, chegou aos cinemas em dezembro de 2020 e somou, no mundo todo, mais de US$ 166 milhões. O longa contava ainda com Pedro Pascal, Kristen Wiig e Chris Pine. A produção está disponível no HBO Max.
Leia também: Pantera Negra 2 | Letitia Wright se machuca e produção é paralisada
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.