Nicolas Cage aceitaria voltar a interpretar Motoqueiro Fantasma em um novo filme da Marvel? O ator tentou se esquivar, mas respondeu a este questionamento frequente nas redes sociais em uma nova entrevista ao Hollywood Reporter.
“Estes são assuntos que todos gostam, e eu entendo, porque é o tipo de coisa que incendeia a internet. Eu sempre admirei o universo dos quadrinhos, sempre pensei que as histórias eram realmente coloridas e divertidas e, francamente, um tanto saudáveis de maneira muito positiva. Eu não sei qual é o ressentimento com as pessoas que querem bater nelas. Eu certamente acho que há um grande valor em trazer felicidade para as pessoas”, afirmou o ator.
Ele também classificou Motoqueiro Fantasma como um de seus três fracassos, ao lado de O Aprendiz de Feiticeiro (2010) e Fúria Sobre Rodas (2011).
“Comecei a ler muita filosofia e deixei de me interessar em premiações. Tomei a decisão de seguir uma vida de contemplação. Simultaneamente, fiz filmes como Aprendiz de Feiticeiro, Motoqueiro Fantasma e Fúria Sobre Rodas, três seguidos que fracassaram. Houve essa marginalização que aconteceu enquanto eu também estava mais interessado em filosofia e meditação”, analisou.
Enquanto essa possibilidade se torna cada vez mais rara, seu próximo filme, O Peso do Talento, estreia nos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2022.
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.