Robert Pattinson em entrevista à GQ recentemente fez uma retrospectiva de seus papéis mais icônicos, incluindo sua vez como o vampiro Edward Cullen nos filmes de sucesso “Crepúsculo”. O ator filmou o original “Crepúsculo” aos 21 anos. O jovem Pattinson queria que o filme fosse o mais ousado e emo possível, o que não combinava com o estúdio.
“Eu queria torná-lo o mais artístico possível”, disse Pattinson. “Tivemos essa estranha tensão em que o estúdio estava com medo de tornar as coisas um pouco emo e outras coisas. Achei que era a única maneira de fazer. Eu passei tanto tempo [no set] enfurecido… Eu não posso acreditar no jeito que eu estava agindo na metade do tempo.”
Pattinson recontou uma história que ele compartilhou pela primeira vez em 2017 sobre seus empresários visitando o set de “Crepúsculo” um dia e encorajando-o a sorrir mais e não levar as coisas tão a sério. Seus empresários lhe disseram: “Você será demitido até o final do dia se não parar de fazer o que está fazendo”.
Outra história que Pattinson contou foi como ele estava chapado de Valium quando foi fazer um teste para “Crepúsculo”. Como o ator explicou: “Eu comecei a desenvolver esse terror absoluto de audições, que tenho certeza que muitos atores têm. Eu poderia estar tão entusiasmado com alguma coisa e então, no dia da audição, minha confiança iria desmoronar completamente. A mesma coisa aconteceu na manhã da audição de ‘Crepúsculo’.”
“Eu nunca tinha tomado um Valium antes,” Pattinson continuou. “Eu só me lembro de me sentir tão glorioso na parte de trás do táxi com a janela aberta e apenas ficar tipo, ‘Uau, isso é o que eu estava perdendo.’ Acho que tive esse tipo de coisa bem distante na audição, que deve ter funcionado para o personagem.”
Robert Pattinson estreia essa semana nos cinemas com Batman.
Leia também: Euphoria | Dominic Fike garante que Elliot voltará para 3ª temporada
Fonte: Variety
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.