Um novo trecho do livro Blood, Sweat and Chrome, que destrincha os bastidores de Mad Max: Estrada da Fúria, foi revelado pela Vanity Fair. Dessa vez, temos um olhar sobre a lendária briga entre Tom Hardy e Charlize Theron no set do filme.
Segundo os relatos, os conflitos se deram principalmente pelos atrasos constantes de Hardy, que nunca chegava ao set na hora marcada, especialmente se a cena seria filmada durante a manhã. Em um dia específico, a agenda dizia 8h, e Theron esperou por seu colega de elenco por mais de 3 horas antes de começar as filmagens.
“Era 11h quando avistamos Tom ao longe, andando casualmente pelo deserto em direção ao local em que a cena seria gravada. Charlize pulou do caminhão e começou a gritar com ele: ‘Multem esse filho da p*ta em 100 mil dólares por cada minuto que ele fez essa equipe toda esperar! Que desrespeito!’. Ela estava certa, é claro, mas o set estava tão barulhento, e estava ventando tanto, que eu nem sei o quanto Tom ouviu. Quando ele chegou perto, só disse: ‘O que você falou para mim?’“, contou o operador de câmera Mark Goellnicht.
Goellnicht lembrou que o momento foi bem tenso, com Hardy se aproximando fisicamente de Theron e ameaçando-a. Tanto que, depois disso, houve uma mudança no set: “Acho que foi um ponto de virada, porque naquele dia ela disse: ‘Quero alguém para me proteger’. Então ela teve uma produtora designada para acompanhá-la o tempo todo“.
Mad Max: Estrada da Fúria foi lançado em 2015. O longa arrecadou mais de US$ 375 milhões nas bilheterias mundiais, e venceu 6 Oscar, sendo indicado a outros quatro, incluindo melhor filme.
Leia também: Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire recriam ICÔNICO meme do Homem-Aranha; vem ver!
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.