Como a série de comédia do Starzplay, Run the World, está se preparando para iniciar a produção de sua segunda temporada, uma de suas estrelas, Andrea Bordeaux, não estará.
Segundo fontes, a saída de Andrea Bordeaux decorre dos novos protocolos Covid no programa. A Lionsgate exige que os elencos e as equipes que trabalham na Zona A em suas produções sejam totalmente vacinados.
Segundo o Deadline, a Lionsgate Television conversou com Bordeaux sobre suas preocupações sobre o mandato da vacina e maneiras razoáveis de acomodá-las. Em última análise, os dois lados não conseguiram encontrar uma solução viável, e Bordeaux deixou a série.
O papel do Bordeaux não será reformulado. Não está claro se a série apresentará um novo personagem para preencher o vazio deixado por sua partida como uma das quatro protagonistas de Run the World.
Os protocolos de segurança Covid acordados pelos estúdios e sindicatos de Hollywood dão aos produtores “a opção de implementar políticas de vacinação obrigatória para elencos e equipe na Zona A (que inclui os atores e aqueles que interagem diretamente com eles) produção por produção”. Mais e mais séries implementaram o requisito, com alguns estúdios, como Disney TV Studios, Netflix e Lionsgate TV, tornando-o obrigatório em suas produções nos EUA.
Leia também: 5 Curiosidades sobre Moonfall: Ameaça Lunar
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.