Estreando em novembro, Yellowjackets do Showtime se tornou uma das séries de gênero mais comentadas sobre as quais os fãs continuam teorizando, já que sua mistura de humor, horror e mistério provocou inúmeras teorias sobre o que realmente aconteceu com um time de futebol do ensino médio.
A estrela Jasmin Savoy observou recentemente que ela não encontrou nenhuma teoria que estivesse perto de ser correta. A atriz também admitiu que algumas especulações foram um tanto precisas, mas que ela não sabe nada mais sobre a narrativa geral do que os eventos da primeira temporada, que deve ganhar várias temporadas de sequência.
“Aqui está a verdade: não sei a resposta para muitas das perguntas”, compartilhou Savoy com o ComicBook.com. “Eu só sei até o final da 1ª temporada e eles têm cinco temporadas já escritas em suas cabeças. Então eu só sei as respostas até o final da 1ª temporada e não, ninguém acertou. Literalmente, eu não vi uma única teoria correta, o que é muito legal. Na verdade, eu vi uma coisa, sobre quem é o chantagista. Essa é a única [teoria] correta. Nada mais. Nada correto sobre a rainha dos chifres.”
A trama se passa em dois períodos temporais diferentes: nos anos 1990, um time de futebol feminino escolar se envolve em um acidente de avião e passa meses isolado na floresta esperando resgate; nos dias atuais, as sobreviventes tentam a todo custo guardar os segredos sobre o que aconteceu por lá.
Além de Ricci e Lewis, o elenco da série conta com Melanie Lynskey (Fargo), Tawny Cypress(Heroes), Ella Purnell (Army of the Dead), Sophie Nelisse (A Menina que Roubava Livros) e Warren Kole (Shades of Blue), entre outros.
Leia também: Conheça Yellowjackets, série no estilo LOST!
A 2ª temporada de Yellowjackets ainda não tem previsão de estreia.
Clique aqui para assinar o Paramount+.
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.