Work in Progress é cancelada após duas temporadas

Fim da linha para Work in Progress, série do Showtime produzida por Lilly Wachowski. A série foi cancelada após duas temporadas. O anúncio foi feito pela própria Lilly.

“Work in Progress” foi criada por Abby McEnany e Tim Mason, com McEnany estrelando. McEnany e Wachowski produziram junto com Lawrence Mattis e Josh Adler do Circle of Confusion, Tony Hernandez da JAX Media e Julia Sweeney.

McEnany estrelou o programa como Abby, uma autoidentificada “gorda, gay, sapatão” lidando com seus problemas de saúde mental que entra em um relacionamento inesperado com um homem trans. Na 2a Temporada, Abby lida com o rompimento de seu relacionamento e, finalmente, decide que está muito ocupada para se matar. Ela começa a ganhar algum impulso antes que a pandemia a force a lugares inesperados.

Junto com McEnany, o show estrelou Celeste Pechous, Armand Fields, Karin Anglin, Bruce Jarchow, Theo Germaine e Julia Sweeney. Sweeney aparece como uma versão fictícia de si mesma, tentando fazer as pazes em McEnany pelo dano que seu famoso personagem andrógino de “SNL”, Pat, causou à vida de McEnany.

No Brasil, as duas temporadas estão disponíveis no Paramount+.  Clique aqui para assinar.

Leia também: Um de Nós Está Mentindo chegará ao Brasil pela Netflix; veja quando

Fonte: Variety


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: