Acaba de estrear com exclusividade no Star+, a animação da Marvel “Hit-Monkey“. A série acompanha um macaco da neve japonês guiado pelo espírito de um assassino americano, que embarca em uma jornada sombria repleta de vingança e momentos peculiarmente engraçados pelo submundo de Tóquio. Após ver seus companheiros serem assassinados brutalmente, Hit-Monkey jura fazer justiça com as próprias mãos.
Confira algumas curiosidades sobre o personagem e a nova animação:
1- HQ
Criado pelo escritor Daniel Way e pelo artista Dalibor Talajić , o Hit-Monkey apareceu pela primeira vez em Hit-Monkey #1, uma história em quadrinhos digital da Marvel Digital Comics Unlimited, lançada em abril de 2010. O personagem já participou de crossovers com heróis icônicos da Marvel, como o Homem-Aranha e Deadpool. Em outras histórias, ele chega a integrar o S.T.A.K.E., uma subsidiária da Shield que é especializada em lidar com eventos sobrenaturais.
2- Origem do personagem
Após um assassino sem nome explodir um esquadrão de soldados inimigos como parte de um golpe político fracassado, ele é resgatado por um grupo de macacos japoneses. Com exceção de um membro, os macacos aceitam o assassino em seu clã. O homem sabe que ainda é caçado, então treina diariamente e, enquanto isso, o macaco que desconfia dele observa-o silenciosamente e aprende as habilidades do assassino.
Por causa da violência que demonstra ao aprender as novas habilidades, o macaco é banido do clã e acaba endo sua tribo ser massacrada. Furioso e determinado a vingar seu clã, o macaco agora dedica sua vida a matar a matar assassinos – sob o pseudônimo de Hit-Monkey.
3- Time de peso
“Hit-Monkey” é criada por Will Speck e Josh Gordon e conta também com grandes nomes, como Jason Sudeikis (Ted Lasso), Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) e George Takei (Star Trek), no elenco de voz.
Leia também: Conheça todos os filmes disponíveis no Amazon Prime Video que foram indicados ao Oscar 2022
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.