Novo hit do terror? Pânico – quinto filme da franquia iniciada lá em 1996 – abriu com impressionantes 95% de aprovação da crítica no site Rotten Tomatoes, com base em 15 críticas já publicadas até o momento.
“Um filme de terror por completo. É também um drama de cidade pequena. É também um comentário cruel e direto sobre alguns dos modismos mais repugnantes do mundo do entretenimento moderno. Também é extremamente engraçado.”, diz uma das críticas no site.
Classificação indicativa
Pânico, o próximo filme da franquia de horror criada pelo saudoso cineasta Wes Craven nos anos 1990, ganhou sua classificação indicativa nos Estados Unidos.
Por conter “forte violência sangrenta, linguagem xula e insinuação sexual”, o longa-metragem foi classificado como “Rated R”, ou seja, inadequado para menores de 17 anos de idade. Trata-se de um bom sinal, já que todos os filmes da saga até hoje receberam a mesma censura (via Collider).
Sobre Pânico
Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.
Neve Campbell (“Sidney Prescott”), Courteney Cox (“Gale Weathers”) e David Arquette (“Dewey Riley”) retornam aos seus papéis icônicos em Pânico, junto a Melissa Barrera, Kyle Gallner, Mason Gooding, Mikey Madison, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Jack Quaid, Marley Shelton, Jasmin Savoy Brown e Sonia Ammar.
A direção é da dupla Tyler Gillett e Matt Bertinelli-Olpin (Casamento Sangrento).
A estreia está marcada para 13 de janeiro de 2022.
Leia também: Guardiões da Galáxia 3 | Will Poulter será Adam Warlock no novo filme
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.