[ALERTA DE SPOILERS DE DEXTER: NEW BLOOD]
O final de Dexter: New Blood pegou os fãs de surpresa. Nas últimas cenas de Sins of the Father, décimo episódio do revival, que ficou disponível nesta segunda-feira, 10 de janeiro, pelo Paramount +, Dexter Morgan, o serial killer interpretado por Michael C. Hall, foi morto pelo seu próprio filho Harrison, Jack Alcott.
E segundo o showrunner da série, Clyde Phillips ao Deadline, não há ambiguidade na cena. “Quando fui falar com Michael, há cerca de dois anos e meio, no início de julho de 2019, eu disse a ele minhas ideias. Nós nos encontramos depois que recebi um telefonema do presidente da Showtime, Gary Levine, que me disse estar interessado em revisitar a série. Michael me deu um grande abraço e disse: ‘Estou dentro’. Ele sabia como isso iria acabar”.
De acordo com Phillips, a morte de Dexter estava nas cartas desde as primeiras discussões sobre o reinício da série — e o principal elemento que convenceu C. Hall a retornar ao icônico personagem. “Nós sabíamos que isso tinha que acontecer, e acho que tinha que acontecer tanto para o público quanto para o personagem. Vê-lo ser pego outra vez e sair ileso é um desserviço ao público. E eu acho que há uma certa verdade na autenticidade dessa narrativa”, explicou ele.
Phillips também abordou a possibilidade de continuar a franquia, mas com Harrison no foco da atração. “Cabe ao Showtime ligar para mim se quiserem mais”. Continua: “se eles me perguntarem se eu gostaria de dar continuidade, eu diria que sim. Eu tenho um monte de coisas acontecendo, mas eu largaria tudo por isso e diria sim no mesmo segundo.”
Sobre a série
Junto com Hall, Jennifer Carpenter retorna, como a irmã de Dexter, Deb, em uma nova versão. Jack Alcott interpreta o filho adolescente de Dexter, Harrison, que misteriosamente volta à sua vida após 10 anos. O elenco também inclui Julia Jones (The Mandalorian), Alano Miller (Sylvie’s Love), Johnny Sequoyah (Believe) e Clancy Brown (The Crown, BILLIONS®), que se unem com o showrunner da série original Clyde Phillips.
Passando-se 10 anos depois do desaparecimento de Dexter no olho do furacão Laura, a série encontra-o vivendo com um nome falso na pequena cidade de Iron Lake, em Nova York. Dexter pode estar abraçando sua nova vida, mas na sequência de eventos inesperados nesta região, seu passado sombrio vem à tona.
A sequência de oito temporadas do DEXTER estreou a partir de 2006 e trouxe Hall como Dexter Morgan, um especialista forense, complicado e conflituoso, do departamento de polícia de Miami que atua como um serial killer à noite. O programa se tornou uma das séries mais aclamadas da televisão, ganhando várias indicações ao Emmy® de Melhor Série de Drama para Televisão, bem como um prestigioso prêmio Peabody em 2008, e foi duas vezes eleita uma das 10 melhores séries de TV pela AFI television.
No Brasil, Dexter: New Blood será disponibilizada no Paramount+ que já tem as oito temporadas originais disponíveis, assim como o Globoplay e Amazon Prime Video. Clique aqui para assinar o Paramount+.
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.