Henry Cavill ainda quer interpretar o Superman e revelou como ele poderia retornar ao Universo Estendido da DC. Após seu primeiro vôo em Homem de Aço, sua morte em Batman vs Superman e seu renascimento na Liga da Justiça de Zack Snyder, o futuro do Superman de Cavill está no ar.
Os planos do diretor Zack Snyder para sua saga de cinco filmes do SnyderVerse veriam o Superman sucumbir à Equação Anti-Vida quando uma grávida Lois Lane (Amy Adams) é morta por Darkseid (Ray Porter), desencadeando uma nova realidade de pesadelo. Resgatado após a morte do Batman (Ben Affleck), Superman iria unir os heróis do universo em Liga da Justiça 3 imaginada por Snyder como uma sequência de Homem de Aço.
“Eu estava muito interessado em realmente dar corpo aos primeiros estágios de sua jornada do Superman primeiro”, disse Cavill em uma nova entrevista para a GQ Espanha. “Tínhamos Homem de Aço, e depois fomos um pouco mais sombrios com Batman x Superman. E se ele sucumbisse à Equação Anti-Vida e se tornasse um Superman mau [nas sequências da Liga da Justiça], eu realmente queria ter certeza de que vimos o herói Superman e vimos o verdadeiro símbolo da esperança, o farol de luz, antes de seguirmos pelo caminho das trevas e depois da redenção.”
Ele acrescentou: “Ainda é algo que estou muito interessado em concretizar.”
Cavill interpretou o Homem de Aço pela última vez na versão dos cinemas de Liga da Justiça em 2017, apenas fazendo um briefing para reprisar o papel para filmagens adicionais no Snyder Cut. Ele disse mais recentemente que “a capa ainda está no armário”, dizendo ao The Hollywood Repórter: “Ainda há muitas histórias para eu fazer como Superman e eu adoraria a oportunidade.”
Por enquanto a Warner não se pronunciou sobre os seus planos para o herói.
Fonte: ComicBook
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.