A segunda temporada de The Witcher já esta disponível na Netflix, e enquanto muitos milhões de assinantes em todo o mundo estão ocupados com a série, estamos ocupados relatando que The Witcher já foi renovada para uma terceira temporada. A produção já começou para a terceira temporada e esperamos que as filmagens comecem em breve.
Após uma espera de dois anos pelo retorno de The Witcher, a paciência dos assinantes foi grandemente recompensada por uma excelente segunda temporada, que por si só foi uma excelente melhoria em relação à primeira.
Mas conforme as coisas esquentam no continente, mal podemos esperar para ver aonde a 3ª temporada de The Witcher levará Geralt de Rivia, Yennefer de Vengeburg e a Princesa Cirila de Cintra em seguida.
Separamos abaixo algumas coisas que podem acontecer na próxima temporada:
A Irmandade Caça Ciri
A Princesa Cirila de Cintra, ou Ciri, se tornou o centro das atenções de quase todas as principais facções do continente desde que foi revelado que ela está viva e bem.
Apesar de inicialmente fazer amigos e se tornar uma estudante da feiticeira Triss Merigold, ao saber do poder latente de Ciri e como ela pode estar destinada a destruir o mundo, Triss relatou suas descobertas a Tissaia.
Não apenas a Irmandade dos Feiticeiros está ameaçada por Ciri, mas o fato de ela estar viva representa uma ameaça para alguns dos reinos do Norte. Ciri é a herdeira de Cintra e quem a controla tem a oportunidade de reivindicar o país para si. Se Dijkstra conseguisse casá-la com o rei Vizimir, isso iria expandir o território redaniano, tornando-o o mais poderoso dos Reinos do Norte.
Entre ser um dispositivo do juízo final em potencial e uma ameaça à existência dos Reinos do Norte, os governantes dos Reinos do Norte e a Irmandade dos Feiticeiros decidiram que é melhor ela ser morta.
O retorno do pai de Ciri
Embora a reviravolta na história de que o pai de Ciri ainda esteja vivo não seja uma grande revelação para os fãs dos livros The Witcher dos games, para o público casual agora faz sentido porque Nilfgaard está caçando a jovem princesa.
O imperador Emhyr var Emreis é o pai há muito perdido de Ciri e já havia encarregado Fringilla e Cahir de conquistar Cintra a fim de capturar Ciri e se reunir com sua filha. No entanto, devido a seus fracassos e sua própria ânsia de poder, o imperador Emhyr decidiu cavalgar para o norte e assumir o controle da situação por si mesmo.
O papel de Ciri no futuro do continente continua a crescer, porque ela não só é a herdeira do trono de um dos mais poderosos dos Reinos do Norte, como também é a herdeira de Nilfgaard, o que a torna a futura Imperatriz.
Ciri, a salvadora dos Elfos?
Ciri é descendente da poderosa maga elfa Lara Dorren, mas apesar de não ser totalmente elfa, Ciri tem sangue de ancião, o que a coloca no mesmo nível de todos os elfos que ainda existem.
Francesca, a atual governante dos elfos, acredita que Ciri é a pessoa que o curandeiro elfo Ithline profetizou, o que tornaria Ciri a potencial salvadora dos elfos.
Resta saber como Ciri poderia salvá-los, pois não sabemos se a profecia significa que Ciri se tornaria sua governante, uma guerreira ou uma arma a ser usada contra a humanidade.
O que Ciri vai decidir?
Embora Ciri tenha aceitado Geralt, os Bruxos de Kaer Morhen e Yennefer como sua nova família, isso sem saber que seu pai está vivo. No entanto, isso também ocorre sem o conhecimento de que seu pai é o governante responsável pela morte de sua família e pela destruição de seu país.
Ciri definitivamente terá emoções conflitantes em relação ao retorno de seu pai, e embora ela definitivamente desejasse formar um vínculo com ele, pode ser impossível para ela perdoá-lo e o papel que ele desempenhou na guerra entre Nilfgaard e os Reinos do Norte. Sem falar que apesar de estar vivo, ele esteve ausente a vida inteira e nunca revelou à própria filha que estava bem.
O que quer que Ciri decida, acabará por moldar o futuro do continente e do mundo inteiro para sempre.
Veja tudo o que já sabemos sobre a 3ª temporada.
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.