A HBO Max optou por não renovar o reboot da série Head of the Class para uma segunda temporada. A notícia chega um pouco mais de um mês depois que toda a primeira temporada de 10 episódios da sequência foi lançada no serviço de streaming em 4 de novembro. A série teve uma aprovação de 67% no Rotten Tomatoes.
“Não avançaremos com uma segunda temporada de Head of the Class”, disse um porta-voz da HBO Max em um comunicado ao Deadline. “Ficamos gratos por trabalhar com Bill, Amy e Seth para trazer de volta uma série tão icônica e agradecemos a eles e ao excelente elenco por seu trabalho árduo e dedicação.”
Baseado na comédia criada por Rich Eustis e Michael Elias que foi ao ar na ABC de 1986 a 1991, Head Of the Class gira em torno de um grupo de alunos do ensino médio que superam seu maior desafio – uma professora, Alicia Gomez, interpretada por Isabella Gomez, que quer que eles se concentrem menos nas notas e mais na experiência de vida.
O elenco do reboot incluiu Gomez, Jorge Diaz, Jolie Hoang Rappaport, Gavin Lewis, Dior Goodjohn, Brandon Severs, Adrian Matthew Escalona e Katie Beth Hall, com a série original ‘Robin Givens estrelando ao lado de Christa Miller. Givens reprisou seu papel como Darlene Hayward.
Leia também: Girls5Eva chegará ao Brasil pelo Globoplay
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.
