Chris Noth é acusado de estupro e demitido de The Equalizer

Chris Noth foi demitido de The Equalizer. Por duas temporadas, o ator interpretou William Bishop, o amigo e ex-encarregado da CIA da protagonista Robyn, interpretado por Queen Latifah, na série da CBS, mas foi removido do elenco depois que três mulheres apresentaram alegações de agressão sexual contra o ator.

“Chris Noth não vai mais filmar episódios adicionais de The Equalizer, com efeito imediato”, a Universal Television e a CBS disseram em um comunicado conjunto. Os dois estúdios não fizeram mais comentários.

Duas mulheres se apresentaram na semana passada e disseram ao The Hollywood Reporter suas histórias sobre como Noth as havia estuprado, uma em 2004 e outra em 2015. Dias depois, uma terceira mulher se apresentou e acusou Noth de ter abusado sexualmente dela enquanto ela era anfitriã em um Restaurante de Manhattan. Em resposta, Peloton puxou um anúncio recente estrelado por Noth de seus canais de mídia social, afirmando que “cada acusação de agressão sexual deve ser levada a sério”.

Noth nega categoricamente as alegações, dizendo em um comunicado quando a notícia das acusações foi divulgada pela primeira vez: “As acusações contra mim feitas por indivíduos que conheci anos, até décadas, atrás são categoricamente falsas. Essas histórias podem ter sido de 30 anos atrás ou 30 dias atrás – nem sempre significa não – essa é uma linha que eu não cruzei. Os encontros foram consensuais. É difícil não questionar o momento em que essas histórias foram publicadas. Não sei ao certo por que eles estão surgindo agora, mas eu sei disso: eu não agredi essas mulheres.”

No Brasil, The Equalizer está disponível no Globoplay.

Leia também: 5 Filmes clássicos para assistir no Star+

Fonte: TVLine


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: