A BBC divulgou as primeiras imagens da próxima série de 6 partes SAS: Rogue Heroes. A nova série dramática é do criador de Peaky Blinders, Steven Knight, sobre a origem do Serviço Aéreo Especial durante os anos mais sombrios da Segunda Guerra Mundial.
SAS: Rogue Heroes foi filmada em locações no Reino Unido e Marrocos; ela detalha a formação da maior unidade de Forças Especiais do mundo, o SAS, que foi criado em circunstâncias extraordinárias durante a Segunda Guerra Mundial.
Confira as imagens abaixo:
Cairo, 1941. David Stirling (Connor Swindells) – um jovem oficial excêntrico, hospitalizado depois que um exercício de treinamento deu errado – está entediado. Convencido de que as unidades de comando tradicionais não funcionam, ele cria um plano radical que vai contra todas as regras aceitas da guerra moderna. Ele luta pela permissão para recrutar os soldados mais fortes, ousados e brilhantes para uma pequena unidade secreta que criará confusão atrás das linhas inimigas. Mais rebeldes do que soldados, a equipe de Stirling é tão complicada, imperfeita e imprudente quanto incrivelmente corajosa e heróica.
Sofia Boutella (Atomic Blonde) junta-se a David Stirling de Swindells como Eve, Alfie Allen (Game Of Thrones) como Jock Lewes e Jack O’Connell (Skins) como Paddy Mayne. Dominic West (The Wire) interpreta o tenente-coronel Wrangel Clarke. Tom Glynn-Carney interpreta o membro fundador do SAS Mike Sadler. O elenco adicional inclui o vencedor do BAFTA Jason Watkins (The Crown) ao lado de Stuart Campbell (Baptiste), Ralph Davis, Bobby Schofield, Virgile Bramly (Grand Hotel), Tom Hygreck, Paul Boche, David Alcock, Moritz Jahn, Arthur Orcier, Jordy Lagbre, Adrian Lukis, Anthony Calf, Isobel Laidler e Ian Davies, que desempenham papéis vitais na série.
Ainda não há previsão de estreia para SAS: Rogue Heroes.
Leia também: Mais de 80 filmes e séries deixarão a Netflix em Dezembro
Fonte: Collider
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.