A Marvel Studios divulgou algumas novas imagens de Ms. Marvel, nova série exclusiva do Disney+ que estreia em 2022, junto com um rápido teaser.
Confira:
Apesar de ter sido anunciada originalmente para um lançamento em 2021, Ms. Marvel agora não vai chegar ao Disney+ antes do segundo semestre de 2022, de acordo com informações da recente reunião de investidores da Walt Disney Company.
De acordo com CEO Bob Chapek, a série está prevista para o segundo trimestre, entre julho e setembro do próximo ano, assim como Star Wars: Andor e o longa-metragem de Pinóquio.
Novos rumores, que estão surgindo na internet recentemente, afirmam que a Marvel Studios possivelmente modificará origem dos poderes de Kamala Khan em Ms. Marvel. (via Comic Book)
Segundo o portal, fontes confiáveis sobre a produção da heroína para o Disney+ descrevem que, na série, Kamala será atingida por um raio de energia e isso lhe dará alguns poderes mágicos, tornando-a Ms. Marvel, uma usuária mágica, tendo as mesmas habilidades já apresentadas em outros materiais da Marvel, no entanto, derivadas de magia (assim como a Wanda), e não da tecnologia baseada em Terrígenos ou Inumanos, como nos quadrinhos.
Ainda de acordo com o site, o raio de energia irá atingir diretamente as pulseiras que a personagem estiver usando no momento do incidente, fazendo com que os objetos lhe deem seus poderes. No entanto, não está claro se Kamala precisará usar as pulseiras o tempo todo para ter a fonte de acesso as suas habilidades.
Além de sua própria série de TV, Ms. Marvel (Iman Vellani) já está confirmada em The Marvels, segundo filme da Capitã Marvel para o MCU, se juntando a Brie Larson (Carol Danvers) e Teyonah Parris (Monica Rambeau) para o elenco do segundo filme, que tem estreia para novembro de 2022.
Ms. Marvel segue sem data definida para estreia no Disney+.
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.