Um avião bimotor em que estava Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5), na Serra da Piedade, em Caratinga, Minas Gerais. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local.
De acordo com o integrantes da corporação, quatro pessoas estavam à bordo, entre elas a cantora. Eles foram resgatados para um hospital da região. O acidente ocorreu por volta das 15h30. O avião caiu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na zona rural do município.
A assessoria de comunicação de Marília Mendonça confirmou que ela é uma das vítimas. O estado de saúde dela e das outras pessoas que estava à bordo não foi divulgado.
Há a informação de que o piloto teria feito um pouso de emergência após problemas no bimotor. De acordo com o comandante Hamilton, o pouso no rio pode ter sido intencional, para evitar uma potencial explosão por vazamento de combustível.
Por se tratar de um bimotor, o comandante considerou um acidente misterioso, já que na ocasião da falha de um dos motores, existe o outro. Ele também mencionou que fez uma pesquisa e o bimotor está em situação regular para táxi aéreo.
[ATUALIZAÇÃO] Segundo informações do G1, não houveram sobreviventes do acidente. As cinco pessoas que estavam no avião, incluindo a cantora Marília Mendonça, vieram a óbito.
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.