Polêmica! Carole Baskin e o marido, Howard Baskin, entraram com um processo contra a Netflix e a Royal Goode Productions, responsáveis por A Máfia dos Tigres 2, tentando impedir o lançamento da segunda temporada da série documental. A informação é do THR.
Os dois ativistas argumentam, nos documentos do processo, que o uso de entrevistas realizadas pelos produtores em 2016 e 2018 na 2ª temporada configura quebra de contrato. De acordo com os Baskin, os documentos que assinaram originalmente não mencionavam continuações ou spin-offs.
O casal também diz que não deu permissão para que filmagens adicionais acontecessem no Big Cat Rescue, o seu santuário para felinos selvagens, e que não foram pagos pela participação na segunda temporada. Por fim, ainda argumentam que foram enganados quanto ao conteúdo do documentário.
Os Baskin ainda relatam ter recebido ameaças de morte e mensagens ofensivas após o lançamento da primeira temporada, e buscam bloquear o lançamento dos novos episódios na Netflix, que causariam “dano irreparável” à reputação de ambos.
A juiza Virginia Hernandez Covington, no entanto, rejeitou o pedido emergencial dos advogados do casal, permitindo apenas que o processo continue correndo normalmente pela Justiça da Flórida.
A segunda temporada de A Máfia dos Tigres será lançada em 17 de novembro pela Netflix. Veja o trailer.
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.