Os Dez Anéis realmente retornarão. No final de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Xialing vivida por Meng’er Zhang é vista sentada no trono, uma vez governado por seu pai, Wenwu. Em vez de desmontar os Dez Anéis, como ela deveria fazer, Xialing os reconstruiu. Seu domínio sobre a antiga organização pode ser o foco de uma nova série Disney +.
Enquanto a maioria dos fãs do MCU esperavam ver Xialing e os Dez Anéis em uma sequência de Shang-Chi, um novo relatório sugere que há outros planos. O jornalista Daniel Richtman, também conhecido como DanielRPK, aparentemente revelou que uma série dos Dez Anéis está em desenvolvimento no Disney + Xialing como protagonista da série.
O diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis Destin Daniel Cretton, recentemente falou sobre a chocante cena pós-créditos e o que isso significa para Xialing e os Dez Anéis daqui para frente. “Há uma linha no meio do filme onde ela diz a Katy que se seu pai não a deixar entrar em seu império, ela vai construir o seu próprio”, explicou ele. “Então, vê-la sentar-se naquele trono e redefini-lo de uma forma que é exclusivamente dela é muito emocionante.”
A cena naturalmente leva a uma maior exploração, já que Xialing parece ter finalmente garantido tudo o que ela queria. Se essa exploração é feita por meio de uma série ou de uma sequência, no entanto, ainda veremos. De qualquer maneira, está claro que a história de Xialing e a raiva de seu irmão, Shang-Chi, estão longe do fim.
Para a Marvel Studios, as séries do Disney + se tornou uma forma de expandir o universo cinematográfico da Marvel fora do cinema.
Se o boato de uma série dos Dez Anéis com Xialing de Zhang se provar verdade, serviria como a última série construída sobre personagens coadjuvantes, como Echo e, mais recentemente, o spinoff de Agatha Harkness de WandaVision. Echo está bem em desenvolvimento, enquanto a série Agatha Harkness ainda parece estar nos estágios iniciais.
Fonte: CBR
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.