O Disney + anunciou que encomendou American Born Chinese direto para a série. O diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Anéis, Destin Daniel Cretton, dirigirá e será o produtor executivo da série.
American Born Chinese é baseado na história em quadrinhos premiada de Gene Luen Yang ( que também é o atual escritor de Shang-Chi nos quadrinhos da Marvel Comics).
Segundo a Disney, American Born Chinese conta a história de Jin Wang, um adolescente comum que concilia a vida social do colégio com a vida familiar de imigrante. Quando ele conhece um novo estudante estrangeiro no primeiro dia do ano letivo, ainda mais mundos colidem enquanto Jin está involuntariamente envolvido em uma batalha de deuses mitológicos chineses. O show é uma comédia de ação de gênero que explora questões de identidade, cultura e família.
“Estamos muito satisfeitos em continuar nosso relacionamento com Melvin Mar e Jake Kasdan e emocionados que Destin Daniel Cretton está definido para dirigir“, disse Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television, em um comunicado à imprensa. “A equipe é visionária em trazer aventuras guiadas pelos personagens para a vida, e mal podemos esperar que nosso público experimente esta adaptação fantasticamente memorável e imaginativa da história em quadrinhos. Esta é uma grande história universal que se move entre mundos e explora o impacto da cultura, identidade e aceitação pelas lentes da adolescência.”
A presidente da 20th Television, Karey Burke, acrescenta: “Este foi um trabalho de amor para Melvin Mar e, como a força da natureza que ele é, a equipe que ele montou em Kelvin, Destin e Jake é tão inspirada e sobrenatural quanto a bela história em quadrinhos de Gene. Estamos muito orgulhosos de ser o estúdio deles e gratos a Ayo e a todos da Disney Branded Television e Disney + por acreditarem nesta série.”
Nenhuma data de estreia ou elenco foi divulgada até o momento.
Fonte: ComicBook
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.