É o fim da linha! A Netflix cancelou oficialmente a série de romance natalino Dash & Lily depois de apenas uma temporada.
“Eu amaria poder voltar e adaptar os outros livros”, afirmou o criador Joe Tracz em uma declaração. “Eu escrevi a adaptação do terceiro livro durante as filmagens. Eu amo esses personagens e o universo que eles vivem. Há mais histórias para serem contadas, e eu amaria poder contá-las.”
A série é baseada nos romances da saga Dash & Lily’s Book of Dares, de Rachel Cohn e David Levithan, além de ser produzida por Nick Jonas.
Austin Abrams (Euphoria) e Midori Francis (The Birch) estrelam.
A 1ª temporada – e agora a única – de Dash & Lily está disponível na Netflix.
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.