Ellen Pompeo e Denzel Washington discutiram quando ele dirigiu Grey’s Anatomy

Denzel Washington fez sua estreia na direção de TV em Grey’s Anatomy em 2015, com o episódio da 12ª temporada “The Sound of Silence”, mas de acordo com a estrela da série Ellen Pompeo, as coisas ficaram um pouco barulhentas durante as filmagens de uma cena em particular.

Pompeo compartilhou a história em um novo episódio de seu podcast Tell Me With Ellen Pompeo, no qual ela se reuniu com o ex-colega de elenco Patrick Dempsey. Enquanto os dois discutiam a direção – com Pompeo sugerindo que Dempsey fizesse mais do que isso – ele perguntou a ela como foi quando Washington entrou a bordo para dirigir um episódio depois que Derek Shepherd foi morto.

Enquanto ela começava dizendo que Washington era “incrível”, Pompeo continuou a discutir uma discussão acalorada que a dupla teve. “Ele enlouqueceu comigo”, disse ela, acrescentando que estava contando uma “boa história de Denzel” de seu tempo no set antes de detalhar exatamente o que aconteceu.

Pompeo estava filmando uma cena para o final do episódio em que sua personagem, Dra. Meredith Gray, é solicitada a ouvir um pedido de desculpas de um homem que a feriu gravemente, deixando-a com uma mandíbula quebrada. (A história foi inspirada por um incidente da vida real em que um “paciente epiléptico entra em convulsão e espanca uma enfermeira”, explicou Pompeo.) Por ser uma cena emocionante para a atriz filmar, ela acabou improvisando um diálogo no momento em resposta a uma decisão de atuação do ator convidado.

Ele fez a escolha de falar muito suavemente. E [Meredith] estava chateada por [ela] ter que sentar lá e ouvir este pedido de desculpas, e ele não estava olhando [ela] nos olhos”, Pompeo relembrou, oscilando entre falando sobre ela e a estrela convidada como atores e personagens. “Novamente, nós amamos atores que fazem escolhas, certo? E eu gritei com ele, e eu disse, ‘Olhe para mim quando você se desculpar. Olhe para mim.’ E isso não estava no diálogo, e Denzel foi com um presunto na minha bunda.”

Ela continuou: “Ele estava tipo, ‘Eu sou o diretor. Não diga a ele o que fazer.’ E eu disse, ‘Escute, filho da p***, esta é a minha série. Este é o meu set. Para quem você está contando?’ Tipo, ‘Você mal sabe onde fica o banheiro’. E eu tenho o maior respeito por ele como ator, como diretor, como tudo, mas tipo, nós chegamos lá um dia.”

Conforme Pompeo compartilhava mais da história, ela disse que acabou conversando um pouco com a esposa de Washington quando ela chegou ao set. (Pompeo havia dito anteriormente no podcast que foi a esposa de Washington quem disse a ele para dirigir Grey, já que ela era uma fã.) 

Eu estava tipo, ‘Sim, ele gritou comigo hoje. Sim, ele me deu hoje, e eu não estou bem com ele, e não estou olhando para ele, e não estou falando com ele, ‘”, Pompeo disse. “Então, não passamos por isso sem lutar, mas você sabe, isso são atores para você – apaixonados e fogosos – e é aí que você consegue a magia, e é aí que você consegue as coisas boas. Então, foi uma experiência incrível, realmente foi. “

Na verdade, Pompeo não pode deixar de se gabar de como era ter Washington no set. “Denzel é como – sua energia é louca. Ele tem essa vibração, certo?” ela disse no início do podcast. “Certos atores têm apenas uma energia e uma química – tipo, superestrelas são superestrelas por uma razão … Há apenas uma energia e uma vibração que eles emitem que os torna supercarismáticos. Patrick tem isso, Obama tem. Qualquer um que eu ‘ Eu já conheci isso é como um louco carismático, e Denzel tem de sobra, com certeza.” 

Pompeo também observou que na verdade foi Debbie Allen, uma estrela, produtora executiva e diretora de Grey’s Anatomy , que ajudou a recrutar Washington quando a atriz principal do show estava se perguntando se era sua hora de sair do Memorial Gray Sloan.

“Debbie Allen estava tipo, ‘O que posso fazer para manter Ellen interessada? O que posso fazer para manter Ellen aqui?’ porque depois que você [Patrick] saiu, eu fiquei tipo, ‘Oh, por que eu tenho que ficar aqui? Eu tenho que ir agora. Todo mundo se foi. Sandra [Oh] se foi, Patrick se foi. Eu tenho que ir também”, disse a atriz. “E Debbie disse, ‘Não, não, não. Você tem que ficar por aqui. Vou trazer uma surpresa para você’, e ela nunca me diria quem era. Mas ela sabia que eu era um grande fã.”

“Grey’s Anatomy” é estrelado por Ellen Pompeo como Meredith Grey, Chandra Wilson como Miranda Bailey, James Pickens Jr. como Richard Webber, Kevin McKidd como Owen Hunt, Kim Raver como Teddy Altman, Jesse Williams como Jackson Avery, Camilla Luddington como Dr. Jo, Caterina Scorsone como Amelia Shepherd, Kelly McCreary como Maggie Pierce, Giacomo Gianniotti como Andrew DeLuca, Chris Carmack como Atticus “Link” Lincoln, Jake Borelli como Levi Schmitt, Greg Germann como Tom Koracick, Richard Flood como Cormac Hayes e Anthony Hill como Winston Ndugu.

Vale lembrar que Grey’s Anatomy já tem uma 18ª temporada em exibição nos EUA, porém, ainda não tem previsão de chegada no Brasil.

Fonte: EW


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto:

The Boys está de volta! Aqui estão as nossas impressões 7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar