No final da temporada 17 de Grey’s Anatomy, da ABC, um monte de sal foi derramado em uma ferida muito recente. Amelia não apenas rejeitou a proposta de casamento de Link, lembra a produtora-executiva da série Meg Marinis em entrevista ao TVLine, “Ela disse não à sua proposta na frente de três crianças com vários anéis em uma praia.“
“Portanto, não estamos pulando qualquer tipo de conversa sobre como ele se sente sobre isso. Eles vão ter que descobrir”, ela acrescenta, “porque eles ainda têm muito amor um pelo outro. Mas ele também está muito, muito magoado.”
No lado positivo, Link terá que se distrair para a nova vida da melhor amiga Jo, tanto como mãe quanto como residente de obstetrícia / ginecologia. “Ela está em caos! Ela é como qualquer nova mãe que trabalha – ela está tentando descobrir”, previu Marinis. “Ela não quer se afastar de sua carreira, mas ela ama esse bebê, e eu não acho que ela já experimentou um amor como o que ela sente por Luna. Então ela vai ter que descobrir uma maneira de fazer tudo funcionar.“
“Definitivamente vamos explorar a loucura de como é ser uma mãe solteira que trabalha”, ela continua. “Haverá comédia e sofrimento nesta situação.”
A cada passo do caminho, Link estará lá para ajudar Jo. “Definitivamente”, diz Marinis. “Porque ele também é pai de uma criança pequena e acho que nunca teve dificuldade em cuidar do filho e ser pai. Portanto, é o momento perfeito para ele estar por perto e ajudar Jo, porque esse é um lugar onde ele não fica sem saber o que fazer.“
“Em seu relacionamento [com Amelia], sim, mas ele ainda é capaz de estar 100 por cento para Scout, e também mostramos que ele pode estar 100 por cento para Jo,” ela continua. “E também vamos vê-la ser essa pessoa para ele um pouco, ser sua melhor amiga e ajudá-lo nessa situação”.
Ao fazer isso, poderia Jo, você sabe, cruzar a linha com Link que separa amigos e amantes? “Eles estão tão focados em seus filhos, e ele ainda está saindo dessa coisa com Amelia – eles ainda nem acabaram com isso”, observa Marinis. “Aconteceu que ela disse não à proposta dele. Então eu acho que essa história ainda não acabou.”
“O que tem sido tão bom nessa amizade [entre Link e Jo] é que nunca mostramos o perigo de haver qualquer pressão de ser mais do que apenas amigos”, ela se apressa em acrescentar. “Chris Carmack e Camilla Luddington têm um ótimo senso cômico para eles. Além disso, esperamos aprender mais sobre a amizade deles no passado. Mas quando começarmos a temporada, você os verá ajudando um ao outro.”
Ainda não há previsão de estreia para a 18ª temporada de Grey’s Anatomy no Brasil.
A série é exibida na TV paga no Sony Channel e nos serviços de streaming está disponível na Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay e Star+.
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.