Coitado! O diretor Sam Raimi falou sobre o processo de retornar a um filme de super-herói em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura após as críticas de Homem-Aranha 3.
Raimi contou ao Collider que não acreditava que voltaria a trabalhar com o gênero:
“Eu não sabia que poderia enfrentá-lo novamente porque era tão horrível, tendo sido o diretor de Homem-Aranha 3. A internet estava acelerada e as pessoas não gostavam desse filme e com certeza me avisaram sobre isso. Então, foi difícil voltar. Mas então, eu descobri que havia uma vaga em Doutor Estranho 2. Meu agente me ligou e disse: ‘Eles estão procurando um diretor na Marvel para este filme e seu nome apareceu. Você estaria interessado? E eu pensei, ‘eu me pergunto se eu ainda poderia fazê-lo.’ Eles são muito exigentes, esses tipos de filme”
“Sempre gostei muito do personagem do Doutor Estranho. Ele não era o meu favorito, mas ele estava lá em cima com os favoritos. Eu amei o primeiro filme, eu pensei que o diretor Scott Derrickson fez um trabalho maravilhoso, um trabalho incrível. Então, eu disse, ‘sim’. Eles deixaram o personagem em um ótimo lugar. Não achei que faria outro filme de super-herói. Simplesmente aconteceu”
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do Mago Supremo. Além disso, a Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, estará presente no longa, que terá conexão com a série WandaVision.
Com direção de Sam Raimi, a sequência de Doutor Estranho tem estreia prevista para 25 de março de 2022.
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.