Scarlett Johansson parece ter perdido uma boa fatia da bilheteria de Viúva Negra, já que o filme arrecadou US$ 125 milhões no Disney+ Premier Access, segundo um relatório divulgado pela CNN.
Os dados fora divulgados em uma moção da companhia para que o julgamento do processo de Scarlett contra a empresa seja feita confidencialmente.
Em um comunicado à CNN Business, John Berlinski, advogado de Johansson, disse: “Por que a Disney tem tanto medo de litigar este caso em público? Porque sabe que as promessas da Marvel de dar à Viúva Negra um típico lançamento nos cinemas, ‘como seus outros filmes’, tinha tudo a ver com garantir que a Disney não canibalizaria as receitas de bilheteria para aumentar as assinaturas Disney +”. Ele completou: “No entanto, foi exatamente isso o que aconteceu – e estamos ansiosos para apresentar as provas contundentes que o comprovam.”
Berlinski também acusou a Casa do Mickey de ter reagido de forma misógina à abertura do processo, afirmando que a tentativa de acordo foi feita para “esconder a má conduta em uma arbitragem confidencial”.
Leia a crítica de Viúva Negra!
No thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.
O longa terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour.
O filme já está disponível no Disney+, com direção de Cate Shortland.
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.