Quando o segundo trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreou pela primeira vez, não só ofereceu uma visão geral do filme tão aguardado, mas confirmou que dois grandes personagens da Marvel retornariam. Não apenas Benedict Wong de Doutor Estranho retornou como seu companheiro feiticeiro Wong, mas o arquiinimigo de O Incrível Hulk, Abominável, também retornará.
O vilão de Tim Roth aparecerá no próximo filme marcando sua primeira vez de volta ao MCU desde 2008 e em uma nova entrevista um dos produtores do filme confirmou que Tim Roth voltou para dar voz ao personagem.
“Roth fez algumas vocalizações para nós … ele certamente fez parte desse processo”, disse o produtor Jonathan Schwartz ao The Direct. “Haverá mais Abominável por vir, então mais dessa história para ser contada. Com relação a Shang-Chi, a questão se resume a quem seria o personagem mais legal para este momento? Quem nós queremos ver nisso? E então entender quem faria sentido para quaisquer histórias em andamento que eles têm no universo maior. “
SOBRE O FILME
“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é estrelado por Simu Liu como Shang-Chi, que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando foi atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis”, diz uma breve sinopse compartilhada pela Marvel Studios.
O filme também é estrelado por Tony Leung como Wenwu, Awkwafina como a amiga de Shang-Chi Katy e Michelle Yeoh como Jiang Nan, bem como Fala Chen, Meng’er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng. Dirigido por Destin Daniel Cretton a partir de um roteiro de David Callahan (Mulher-Maravilha 1984), Destin Daniel Cretton e Andrew Lanham, o filme está programado para ser lançado nos cinemas em 2 de setembro de 2021.
Fonte: ComicBook
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.