A nova temporada de Dexter será mesmo a última da série, disse o presidente de entretenimento do Showtime, Gary Levine, no painel da emissora no TCA. No entanto, o executivo não descartou a possibilidade de séries derivadas. (via Deadline)
“Desde o início chamamos a nova temporada de série limitada, mas isso não é permitido nas regras da TV, porque é uma continuação de algo que foi ao ar muito tempo atrás. Então chamamos de evento especial. É sobre revisitar Dexter e dar a ela o final que ela merece“, comentou.
Perguntado sobre possíveis continuações em derivadas, Levine foi ambíguo em sua resposta: “Vocês estão muito a frente de mim. Estou tentando finalizar a produção desta temporada, e sei que as expectativas para ela estão altas. Essa série é especial para a nossa emissora. Vamos fazer uma ótima temporada, e o futuro vai cuidar de si mesmo“.
Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz Jennifer Carpenter foi confirmada no elenco do revival da série Dexter. A atriz interpretou Debra Morgan, que morreu no final da série, em 2013, e deve aparecer em cenas de flashback. Anunciada pelo Showtime no ano passado, a aguardada nona temporada traz de volta Michael C. Hall no papel principal e também o showrunner original da série, Clyde Phillips, que deixou o comando da produção na quarta temporada.
Dexter terá 10 episódios que irão ao ar no Showtime em novembro de 2021. No Brasil, as 8 temporadas estão disponíveis no Globoplay e Amazon Prime Video.
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.