Francis Mossman, um ator mais conhecido por passagens por Spartacus e The Horizon, faleceu aos 33 anos. A notícia foi confirmada em uma postagem do GoFundMe feita pelos irmãos de Mossman, Laurence e Jeremy Mossman, que busca arrecadar dinheiro para sua repatriação e funeral. A postagem confirma que ele faleceu no último sábado, 14 de agosto. De acordo com um comunicado de sua família ao Daily Mail Australia, a causa da morte de Mossman foi suicídio, após uma batalha contínua contra a saúde mental.
“Estamos arrasados com a perda de nosso amado Francis Mossman”, começa a declaração. “Francis foi extremamente gentil, entusiasmado e muito carinhoso, causando um impacto positivo na vida de muitos que o conheciam. Ele tinha o sorriso mais contagiante junto com o mais brilhante senso de humor que se possa imaginar. Ele sempre foi um garoto crescido e com isso ele tinha o coração amoroso mais caloroso e generoso que se iluminava por onde quer que fosse.“
“Recentemente, Francis lutou para reaparecer velhas cicatrizes e traumas do colégio, que ele reconheceu em sua última postagem [no Instagram] para o mundo como uma dor que ele suportou desde jovem”, diz o comunicado mais tarde. “O mundo que enfrentamos agora é um peso sobre muitos ombros, incluindo aqueles nas artes que tiveram seus meios de subsistência fortemente afetados pelos bloqueios da Covid.”
Nascido em 14 de abril de 1988 em Auckland, Nova Zelândia, Mossman começou a atuar em produções do ensino médio, antes de ir para a escola para estudar atuação e fazer o mestrado em artes na Universidade de Auckland. Mossman começou em um episódio de Shortland Street em 2006 , fazendo aparições em The Amazing Extraordinary Friends e The Richmond Family Massacre nos anos que se seguiram. Mossman apareceu em Spartacus em 2012, retratando Vitus, um ex-escravo da Casa de Batiatus. Mossman apareceu em três episódios da série de 2012.
Seguindo Spartacus, Mossman teve papéis em Ruben Guthrie, Horizon e Pig Boy. Ele então retratou Stevie Hughes em trinta episódios de The Horizon. Os créditos finais de Mossman incluíram Dream Channel, dois episódios de Americans in Oz e o curta-metragem Dis-Connect.
Fonte: ComicBook
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.