O diretor Destin Daniel Cretton esclareceu em que ponto a linha do tempo do MCU se passa o seu Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.
Em entrevista ao Fandango, o cineasta disse que o longa se passa “no tempo presente” da franquia, depois do “Blip”, evento em que as vítimas do estalar de dedos de Thanos foram devolvidas à vida.
Isso significa que Shang-Chi vai se juntar a Homem-Aranha: Longe de Casa, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal como histórias localizadas oficialmente depois de Vingadores: Ultimato. Vale lembrar que, no MCU, o “tempo presente” é 2023, graças ao pulo de cinco anos para o futuro no início de Ultimato.
Sobre o filme
“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é estrelado por Simu Liu como Shang-Chi, que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando foi atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis”, diz uma breve sinopse compartilhada pela Marvel Studios.
O filme também é estrelado por Tony Leung como Wenwu, Awkwafina como a amiga de Shang-Chi Katy e Michelle Yeoh como Jiang Nan, bem como Fala Chen, Meng’er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng. Dirigido por Destin Daniel Cretton a partir de um roteiro de David Callahan (Mulher-Maravilha 1984), Destin Daniel Cretton e Andrew Lanham, o filme está programado para ser lançado nos cinemas em 2 de setembro de 2021.
Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.