O trabalho está em andamento na tão esperada série derivada de John Wick, The Continental, com a Lionsgate Television no meio de um grande esforço de expansão. E, segundo novas informações Keanu Reeves não estará na série. Em vez disso, a série se passará no passado e se concentrará no homem misterioso que opera o porto seguro, o personagem de Ian McShane, Winston. Embora Reeves e McShane não apareçam na tela na série, eles podem ter algum envolvimento como narradores.
O chefe da Lionsgate TV, Kevin Beggs, revelou novos detalhes sobre o The Continental durante uma entrevista recente para o Deadline. Durante a discussão, ele disse que o spin-off de John Wick seria definido na década de 1970 e se concentrará em dar corpo à mitologia da franquia.
“Fizemos muitos arremessos, e então a equipe criativa deste pequeno programa obscuro chamado Wayne, que estava no YouTube, veio até nós com sua opinião”, disse Beggs. “Ficamos realmente surpresos porque ele resolveu um monte de problemas e foi super empolgante, sobre uma Nova York em ruínas na década de 1970 com uma greve de lixo que empilhou sacos de lixo até o terceiro andar da maioria dos brownstones, a máfia se intrometendo esse negócio é por que em Os Sopranos ele está no ramo de saneamento, e outras coisas que são realmente reais como um pano de fundo interessante para explorar as origens de The Continental, que é notoriamente dentro da franquia de filmes, o hotel do assassino no qual você não pode matar ninguém no terreno do hotel, mas é claro que se você pisar um pé fora, será um jogo justo, e isso é empregado com grande efeito em muitas das tramas dos filmes.“
A série explorará a ascensão de Winston ao poder e terá um formato diferente do que os fãs de um programa de TV esperariam.
” O que estamos explorando no Continental é o jovem Winston e como ele e sua equipe de confederados encontraram o caminho para este hotel que encontramos pela primeira vez na franquia de filmes 40 anos depois”, Beggs disse. “Essa é a arena. Não vou revelar mais do que isso, mas Starz realmente se inclinou para esta tomada também, e eles têm sido grandes colaboradores. E como abordamos esta primeira temporada é como três eventos essencialmente de 90 minutos que você poderia ser interpretado como uma série limitada ou uma série limitada de eventos.”
Em uma lista de chamada de elenco que foi divulgada foi revelado que para o papel de Winston, as agências de elenco foram instruídas a procurar atores como Tom Pelphrey.
A grade também inclui uma descrição do elenco para o jovem Charon, um garoto de 17 anos na época que trabalhava para um novo chefe da máfia chamado Cormack na série. Cormack é inimigo de outro novo personagem chamado Frankie, um personagem regular da série que é irmão de Winston. Dizem que Frankie é um veterano da Guerra do Vietnã e acaba roubando algo de Cormack para pagar um sindicato do crime separado ao qual ele está em dívida.
Outros personagens incluem Yen (esposa de Frankie), Katherine Decker (uma detetive que investiga The Continental), Mayhew (um policial que serve como chefe de Decker) e um punhado de outros personagens secundários que irão se repetir. Digno de nota, um desses personagens recorrentes é o Tio Charlie, aparentemente, uma versão mais jovem do personagem com a tarefa de limpar cenas de crime nos principais filmes de John Wick.
Reeves continua envolvido com a série e há rumores de que ele também será produtor executivo. Esperançosamente, descobriremos mais à medida que o trabalho em The Continental continua avançando.
O chefe do STARZ, Jeffrey Hirsch, revelou anteriormente que a série seria exibida algum tempo depois de John Wick: Capítulo 4. Agora que o filme foi adiado até maio de 2022, ainda não se sabe se esse será o caso ou se The Continental fará sua estreia antecipadamente.
The Continental ainda não definiu uma data de lançamento.
Fonte: ComicBook
Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.