De acordo com a Variety, a atriz Chloe Bennet deixou o projeto do live-action de As Meninas Superpoderosas (no original “Powerpuff”). O piloto da produção ainda estava em fase de desenvolvimento.
O motivo teria sido um conflito de agenda da atriz depois da alteração no cronograma da produção. Encomendada pela CW, a série teve seu episódio piloto rodado, mas esse acabou não sendo aprovado e, assim, teve que ser regravado.
Bennet (Agentes da S.H.I.E.L.D.) foi escolhida para interpretar a personagem Florzinha, ao lado de Dove Cameron e Yana Perrault, respectivamente como Lindinha e Docinho.
A ideia para o live-action é de abordar o trio de garotas já com 20 anos, que estão desiludidas por terem passado a infância combatendo crimes. No entanto, necessidades do mundo cotidiano fariam com que elas se unissem novamente.
O piloto é escrito por Diablo Cody e Heather Regnier, e dirigido por Maggie Kiley. Cody e Regnier estão atuando também como produtores executivos juntamente com Greg Berlanti, Sarah Schechter, David Madden.
O elenco de “As Meninas Superpoderosas” conta ainda com Robyn Lively, Tom Kenny, Donald Faison e Nicholas Podanny.
Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.