Após comandar o elogiado O Esquadrão Suicida, o cineasta James Gunn já está em conversas para dirigir novos projetos da DC Comics – entre eles, um filme em que a Liga da Justiça enfrentaria o Esquadrão Suicida.
Leia a crítica completa de O Esquadrão Suicida!
Em entrevista ao CNA, o diretor disse que precisaria pensar se assumiria o projeto, mas admite que “não seria uma má ideia”.
“Primeiro eu precisaria descobrir quem é a Liga da Justiça, porque eu não faço ideia. Estou aqui na DC com as pessoas me perguntando se o Henry Cavill ainda é o Superman e eu não sei… Quem sabe?”
Sobre O Esquadrão Suicida
“Bem-vindos ao inferno, também conhecido como Belle Rave, a prisão com o maior indíce de mortalidade dos EUA, onde os piores super vilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair — até mesmo se juntar à super secreta, super suspeita Força-Tarefa X. A missão de hoje? Juntar um grupo de bandidos, como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Eles recebem armamentos pesados e são atirados (literalmente) na remota, e cheia de inimigos, ilha de Corto Maltese. Atravessando a selva cheia de miliatres adversários, o Esquadrão está em uma missão de localizar e destruir, com só o Coronel Rick Flag para fazê-los se comportar, e os tecnoctras do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando cada movimento”
O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas conexões com a trama.
O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.