Viúva Negra está definindo recordes em várias áreas. O filme estrelado por Scarlett Johansson foi inicialmente elogiado por ajudar a injetar vida na bilheteria depois de um ano e algumas mudanças nos números fixos. (Via ComicBook)
Agora, um novo estudo sugere que Viúva Negra estabeleceu mais um marco – é o filme mais pirateado da Era da Pandemia.
De acordo com um gráfico recém-publicado pelo TorrentFreak, Viúva Negra ultrapassou A Guerra do Amanhã, da Amazon, como o filme mais pirateado da internet. Ele agora passou duas semanas no topo das paradas, também superando Dupla Explosiva 2 e Gunpowder Milkshake.
Recentemente a Associação de proprietários de Cinemas nos EUA divulgou um comunicado culpando a presença de Viúva Negra no Disney + por sua estreia abaixo da média.
“Apesar das afirmações de que essa estratégia de lançamento improvisado da era da pandemia foi um sucesso para o lançamento. A OTAN sugere que poderia ter ganho mais de US $ 100 milhões em seu fim de semana de estreia nos cinemas, em vez dos US$ 60 milhões arrecadados“
A OTAN acrescentou: “O número médio de pessoas por família nos EUA é de 2,37. Pode-se supor que a família Disney + seja maior. Quantos? Quanto compartilhamento de senha existe entre os assinantes Disney +? Combinado com a receita perdida no cinema e a receita tradicional de PVOD perdida, a resposta a essas perguntas mostrará que o lançamento simultâneo custa dinheiro da Disney em receita por espectador ao longo da vida do filme. A pirataria sem dúvida afetou ainda mais o desempenho de Viúva Negra e afetará seu desempenho futuro nos mercados internacionais onde ainda não foi inaugurado.”
Leia a crítica de Viúva Negra!
No thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.
O longa terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland.
O filme já está em cartaz nos cinemas e Disney+, com direção de Cate Shortland.
Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.