A estrela de ação Jean-Claude Van Damme conhecida por Bloodsport, Street Fighter, Timecop e mais acidentalmente fez com que um ladrão de joias escapasse em Paris. (via ComicBook)
De acordo com o TMZ, Van Damme estava no escritório de um optometrista ao lado de uma joalheria de luxo quando o roubo aconteceu. A sua aparição junto ao crime distraiu as testemunhas, o que permitiu ao ladrão roubar milhões de dólares em joias … numa scooter! Aparentemente, a polícia prendeu dois suspeitos e recuperou uma quantidade “substancial” das joias perdidas, mas parece que foi a fuga de uma vida.
O mais louco dessa história é que não é muito diferente do enredo de JCVD, o filme que Van Damme fez em 2008. Durante o filme, uma série de mal-entendidos, que também começaram parcialmente porque Van Damme foi reconhecido, levou a polícia a acreditar que ele era o responsável pelo roubo. Embora as escolhas visuais do filme não se sustentem, é um ótimo filme que apresenta uma performance chocantemente forte e tocante de Van Damme.
O ator está de volta aos filmes de ação em O Último Mercenário na Netflix. O filme segue um ex-agente do Serviço Secreto Francês cujo filho está protegido há 25 anos. Agora que a imunidade de seu filho acabou, o agente tem que fazer tudo o que puder para protegê-lo.
Além de Jean-Claude Van Damme, O Ultimo Mercenário é estrelado por Alban Ivanov, Assa Sylla, Samir Decazza, Patrick Timsit, Eric Judor e Miou-Miou. O filme é dirigido por David Charhon a partir de um roteiro que escreveu com Ismael Sy Savane. Charhon também atua como produtor ao lado de Jean-Charles Levy, Nicolas Manuel, Olivier Albou, Laurence Schonberg, Jakema Charhon, Eponine Maillet, Olias Barco e Vlad Riashyn. Leia nossa crítica.
Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.